Suporte

Open search

[Tópico da Semana] Um Halloween com a Samsung 🎃!

PedroA Moderator
Moderator

OlĂĄ Comunidade,

O Halloween estĂĄ quase quase a chegar Ghost!

Eu quero que vivas em grande a noite mais terrorĂ­fica do ano e, para isso, reuni um conjunto de dicas para ti!Halloween 2018 Samsung2.png

Captura o espĂ­rito do Halloween:

E que melhor forma de captar a essĂȘncia do Halloween do que a boa e velha selfie?

Esta Ă©poca traz consigo conteĂșdos especiais que poderĂĄs descarregar atravĂ©s da loja de autocolantes Samsung!

Se nĂŁo sabes como o fazer, acompanha estes passos:

1- Acede Ă  cĂąmara do teu equipamento;

2- Selecciona a “Cñmara frontal” ;

3- Clica em “Autocolantes”;

4- Clica em “+”

Eu escolhi descarregar o “Halloween Live Stickers” pois, alĂ©m de ser muito divertido Ă© grĂĄtis!

Abóboras, vampiros, morcegos, chapéus de feiticeiro/bruxa e figuras do além... nada irå faltar à selfie mais assustadora do ano.

Stickers Halloween2.jpg

Altera o visual do teu equipamento:

JĂĄ te ensinei a personalizar o “look” do teu equipamento, agora esta Ă© a Ă©poca ideal para uma mudança de visual .

Fundos, Temas, Ícones - atravĂ©s de qualquer um destes elementos poderĂĄs fazer do teu Smartphone  um verdadeiro portal para a terceira dimensĂŁo, uma dimensĂŁo verdadeiramente aterradora.

Themes Halloween Samsung2.jpg

Controla os teus equipamentos como por magia!

Sabias que a S PEN do Samsung Galaxy Note 9 Ă© uma verdadeira varinha mĂĄgica (Ă  medida das melhores bruxas e feiticeiros)?

É verdade. Graças Ă  sua tecnologia Bluetooth poderĂĄs tornĂĄ-la num obturador, mudar de slides e controlar aplicaçÔes com um simples premir de botĂŁo.

SPEN_Halloween.jpg

A aplicação SmartThings tambĂ©m te vai conceder poderes sobrenaturais! Basta instalares esta app para conseguires ligar, automatizar e gerir aparelhos electrĂłnicos e electrodomĂ©sticos Samsung (mesmo Ă  distĂąncia).

Isto nĂŁo Ă© telecinesia mas estĂĄ lĂĄ perto, consulta este tĂłpico e diz-me se nĂŁo Ă© verdade. Abracadabra !

Doce ou travessura Ghost!!

Queremos conhecer-te. Diz "OlĂĄ" Ă  Comunidade aqui Smiley feliz.

Autores com maior nĂșmero de gostos