Suporte

Open search

[Tópico da Semana] Um Halloween com a Samsung 🎃!

Highlighted
PedroA Moderator
Moderator

Olá Comunidade,

O Halloween está quase quase a chegar Ghost!

Eu quero que vivas em grande a noite mais terrorífica do ano e, para isso, reuni um conjunto de dicas para ti!Halloween 2018 Samsung2.png

Captura o espírito do Halloween:

E que melhor forma de captar a essência do Halloween do que a boa e velha selfie?

Esta época traz consigo conteúdos especiais que poderás descarregar através da loja de autocolantes Samsung!

Se não sabes como o fazer, acompanha estes passos:

1- Acede à câmara do teu equipamento;

2- Selecciona a “Câmara frontal” ;

3- Clica em “Autocolantes”;

4- Clica em “+”

Eu escolhi descarregar o “Halloween Live Stickers” pois, além de ser muito divertido é grátis!

Abóboras, vampiros, morcegos, chapéus de feiticeiro/bruxa e figuras do além... nada irá faltar à selfie mais assustadora do ano.

Stickers Halloween2.jpg

Altera o visual do teu equipamento:

Já te ensinei a personalizar o “look” do teu equipamento, agora esta é a época ideal para uma mudança de visual .

Fundos, Temas, Ícones - através de qualquer um destes elementos poderás fazer do teu Smartphone  um verdadeiro portal para a terceira dimensão, uma dimensão verdadeiramente aterradora.

Themes Halloween Samsung2.jpg

Controla os teus equipamentos como por magia!

Sabias que a S PEN do Samsung Galaxy Note 9 é uma verdadeira varinha mágica (à medida das melhores bruxas e feiticeiros)?

É verdade. Graças à sua tecnologia Bluetooth poderás torná-la num obturador, mudar de slides e controlar aplicações com um simples premir de botão.

SPEN_Halloween.jpg

A aplicação SmartThings também te vai conceder poderes sobrenaturais! Basta instalares esta app para conseguires ligar, automatizar e gerir aparelhos electrónicos e electrodomésticos Samsung (mesmo à distância).

Isto não é telecinesia mas está lá perto, consulta este tópico e diz-me se não é verdade. Abracadabra !

Doce ou travessura Ghost!!

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Autores com maior número de gostos