Suporte

Open search

[Tópico da Semana] Teaser sobre o novo Galaxy UNPACKED!

AndreiaF Moderator
Moderator

Olá Comunidade! 

Pois bem, temos novidades fresquinhas! 

Acabou de sair o teaser de apresentação sobre  o mais recente equipamento Samsung. 

s10.jpg

É agora que a nossa galáxia vai ficar em êxtase. Há quem prefira a gama J, a gama A ou a Note, mas ninguém fica indiferente à gama S. Apesar de ainda faltar pouco mais de um mês para que este smartphone seja apresentado ao público, sabemos que os fãs já estão em "pulgas" para saber tudo sobre as novas características que ele traz. 

Neste momento ainda não há novidades a respeito das suas spec, mas aconselho a que fiquemos todos super atentos, pois tenho a certeza que este #unpacked nos irá surpreender!

Se queres ficar por dentro de todas as novidades e ser um dos primeiros a receber newsletters acerca deste fantástico novo membro da galáxia, entra aqui nesta ligação: Galaxy UNPACKED

Obrigada e "aguenta coração!"  

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

2 RESPOSTAS
Superuser I
Superuser I

Olá @AndreiaF,
Confesso que este é dos tópicos da semana que mais me cativa

Quem me conhece, sabe que sou fã assumido da marca Samsung e especialmente da linha S. Desde o S7 Edge que aguardava que este dia chegasse, em que o patamar subiria mais que nunca! Estou bastante curioso para ver o que aí vem, e que apesar de tudo o que se diz por aí, acredito que a celebrar os 10 anos da linha S, as surpresas ainda vão maiories!

Como pedir não custa e o não é sempre garantido, espero que os modelos cheguem a Portugal nas mais diversas cores aquando o seu lançamento, bem como ofertas especiais e não esquecendo o programa de retomas. No fim de contas, não é todos os dias que se celebram 10 anos de uma linha de outra galáxia! Venham eles! #DoWhatYouCant

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Superuser I
Superuser I

Já agora, para os mais distraídos, e que certamente os moderadores vão anunciar, aqui ***** um oportunidade e outra galáxia! Basta ir à aplicação Samsung Members e participar

49898863_342098689714328_4948462487235198976_n.jpg

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Autores com maior número de gostos