Suporte

Open search

[Tópico da Semana] #SpreadTheLove

FilipeC Moderator
Moderator

Olá Comunidade,

Tenho novidades!, boas novidades!  

Sabiam que em conjunto a Samsung e a Millie Bobby Brown estão focadas em fazer da Internet um lugar mais positivo. 

A Millie Bobby Brown é conhecida pela sua intensa destreza psicocinética na série de sucesso da Netflix, “Stranger Things”.

image (83).png

Todos sabemos (embora às vezes custa a admitir) que hoje em dia, cada vez mais, a nossa comunicação é feita online. Enquanto frequentamos este "espaço online" as redes sociais podem ser um lugar onde vozes negativas são amplificadas. É por isso que a Samsung e a Millie Bobby Brown, se uniram para incentivar as pessoas a espalharem positividade online.

A cidadania digital começa com #SpreadTheLove.

"Em homenagem ao Mês nacional de consciencialização sobre o cyberbulling, juntamo-nos para #SpreadTheLove e defender uma boa cidadania digital."

Então em conjuntos vamos todos contribuir para praticar hábitos saudáveis de sensibilização cibernética e acções simples de boa vontade online! 

Querem saber o conselho dela?

Utilizar as redes sociais como uma ferramenta de capacitação para outros:

“Enviar uma DM engraçada ao seu amigo ou escrever um comentário positivo no post de alguém demora um minuto, mas o impacto pode ser enorme. Acredito que todos podemos trabalhar para tornar as redes sociais um lugar mais alegre."

Mas lembrem-se, equilíbrio. A boa vontade torna-se um pouco mais fácil quando se trata das suas próprias necessidades  como estabelecer limites saudáveis ​​entre a vida real e a vida digital.

image (84).png

“Eu acho que mesmo a partilha de algo tão simples como um cartoon engraçado com uma mensagem que promova verdadeiramente o amor a si próprio pode funcionar como uma simples chamada de atenção para que os seus seguidores dêem um passo atrás, respirem fundo e cuidem de si mesmos”, afirma Millie. 

Lembrem-se tudo com moderação. 

Por isso eu aproveito para entrar no espírito, @Ricardo_S7 és um fantástico SuperUser e a Comunidade tem sorte em ter alguém como tu! 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

1 RESPOSTA 1
Superuser I
Superuser I

Olá @FilipeC 

O #TheUpsideDown uniu-se ao #DoWhatYouCant, numa combinação de outra galáxia! Este é sem dúvida o espírito que devemos seguir, hoje e sempre

A título pessoal, obrigado pelo teu comentário @FilipeC  e pelo apoio que tanto tu como o @PedroA , @MartaC  e a @AndreiaF tem dado ao longo desta jornada. Muito se deve a vocês e a toda esta comunidade fantástica Obrigado

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos