Suporte

Open search

[Tópico da Semana] Samsung Members: Descobre como podes gerir os teus produtos pela aplicação

DanielaS Moderator
Moderator

Olá Comunidade ,

Os fãs Samsung são super importantes para a evolução da marca e para a contínua busca pela excelência!

Nesse sentido, foi criada a aplicação Samsung Members, a qual veio permitir criar uma maior proximidade com os fãs e as suas necessidades. Nesta aplicação poderás encontrar suporte, benefícios e comunicações Samsung. Numa era de vida tão agitada, é valioso ter numa única plataforma diversificados conteúdos!

Hoje quero apresentar-te, em detalhe, o Samsung Members. Uma aplicação feita à tua medida, para que vivas as melhores experiências com o(os) teu(s) equipamento(s) Samsung!

app_samsung_members.JPG

Principais áreas em Samsung Members

Apoio: Terás à tua disposição uma esclarecedora secção de perguntas frequentes com todas as respostas que procuras. Poderás também colocar as tuas perguntas a consultores Samsung especializados, para obteres respostas mais detalhadas ou relatórios em determinados temas como, por exemplo, aplicações que bloqueiam.

app_support.JPG
Em “Apoio” será possível efectuares um diagnóstico ao teu equipamento para verificares o seu estado (teste de hardware, limpeza da RAM e armazenamento, desinstalação de aplicações não usadas ou optimização das definições).

app_support_diagnosis.JPG
Para começares a utilizar esta área dedicada aos teus dispositivos Samsung, tais como o teu smartphone, tablet, smart TV ou os teus electrodomésticos, terás de, em primeiro lugar, registá-los.
Acompanha-me nestes passos: Abre a aplicação e no ecrã principal, toca no ícone de menu. Selecciona “os meus produtos” e toca em “registar produto”. De seguida, toca no ícone de seta para abrir o menu pendente e depois escolhe a categoria de produto na lista (nota: a pré-visualização do menu está definida como “Nenhum” por predefinição). A seguir, introduz o modelo e o número de série do produto e toca em “registar”. Efectua estes passos para todos os dispositivos Samsung que possuas. Sempre que abrires a aplicação na secção de “Apoio” irás ver todos os equipamentos registados e poderás seleccionar um em específico, sobre o qual pretendas obter ajuda.
Se pretenderes retirar um equipamento da tua lista, bastará no mesmo menu, “os meus produtos”, seleccionar o dispositivo e tocar em “eliminar”.

app_register.JPG

Benefícios: Nesta secção obterás convites para eventos exclusivos, descontos em serviços com a aplicação Samsung Members, ou ainda acesso a passatempos.

Notícias: Aqui receberás todas as novidades sobre dispositivos Galaxy e, também, dicas para tirares o máximo partido das aplicações Galaxy.

Comunidade: Serás direccionado para este teu espaço! Onde poderás como já sabes, partilhar dicas, opiniões e até soluções com outros utilizadores Samsung.

apps_galaxy-samsung_members.jpg

Espero que este conteúdo tenha sido útil para ti !

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

1 RESPOSTA 1
Explorer

Obrigado Samsung 

Autores com maior número de gostos