Suporte

Open search

[Tópico da Semana] Programas caseiros na companhia da tua Samsung TV!

Highlighted
Voyager

Olá Comunidade ,

 

Chega o fim-de-semana, a tua folga, e tinhas tanta vontade de fazer aquele plano outdoor, mas está a chover? Querias ir fazer um trekking pela serra ou ir passear o cão junto à praia, mas o tempo não quer ser teu aliado? Aqui estou eu para sugerir-te um plano alternativo, perfeito, para dias de frio e chuva! Estica-te no sofá, traz a manta, o chá, e tudo o mais que te dê conforto, para desfrutares de conteúdos na tua Samsung TV! 


Quem não gosta de um bom par de horas, frente ao ecrã, a ver conteúdos multimédia? Pois bem, a Samsung tem para ti uma aplicação, Smart View, que irá permitir-te visualizar, na tua televisão, ficheiros que tenhas guardados no teu telemóvel ou computador. As tuas fotografias das férias , o vídeo hilariante da última festa  ou até mesmo os “splashes” na piscina do último verão .


Liga o teu smartphone/PC à televisão e os conteúdos serão reproduzidos de forma imediata. Nem precisas de levantar-te do sofá para controlar a televisão, uma vez que a aplicação permitir-te-á controlar o equipamento à distância.
A partir do teu computador poderás até criar uma pasta com diversos conteúdos e reproduzi-los todos de seguida.


Para teres a receita perfeita para uma tarde bem passada, segue os seguintes passos:

 

Passos_1.jpg


Liga o teu smartphone/PC e televisão à mesma rede.


Passos_2.jpg


Transfere a aplicação Smart View a partir de Samsung Galaxy Apps, Google Play ou Apple Store.

 

Passos_3.jpg


Inicia a aplicação e segue os passos para configurar a Smart View.

(Nota: Nos modelos Smart TV de 2011 a 2013 da Samsung é necessário selecionar “Permitir” na janela emergente, que mostra os aparelhos a ligar situados nas proximidades.Nos modelos Smart TV de 2014 a 2015 da Samsung, é necessário introduzir um número de 4 dígitos apresentado no ecrã.).


Em alternativa, poderás simplesmente espelhar os conteúdos do teu smartphone através da função “Screen Mirroring” via Wi-Fi direct. Para tal, acede ao respectivo ícone presente no painel de notificações. Se este não constar da tua lista, clica em Editar e escolhe “Screen Mirroring”. O dispositivo irá conectar-se automaticamente à tua Smart TV Samsung. Caso possuas mais que um dispositivo, serão mostrados os dispositivos compatíveis. Por favor seleccciona a Smart TV Samsung com a qual pretendes efectuar a conexão.

 

 

Antes de começares a tua sessão de relax, não te esqueças de ajustar a posição da tua televisão na sala ou de preparar alguns snacks para entreteres os dentes ao longo do serão !

smartview.jpg

 

 


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Autores com maior número de gostos