Suporte

Open search

[Tópico da Semana] Ao fim deste ano e ao começo de um melhor, na companhia dos smartphones Samsung!

AndreiaF Moderator
Moderator

Olá Comunidade! 

Pois bem, está a chegar a época em que lacrimejamos pelos bons e maus momentos que passámos ao longo deste último ano. Os amores que ganhámos e os amores que perdemos. As novas pessoas que começaram a tornar-se parte do nosso dia-a-dia e que esperamos manter e trazer connosco no ano novo, que em breve começará. Temos todos esses sentimentos, momento e pessoas guardadas na memória do nosso telemóvel.

dd.jpg

pcd-choose-crown-color2.png

Eu, pessoalmente, não há nada que não fotografe ou filme com o meu telemóvel. Se o perdesse para sempre, as memórias continuariam na minha cabeça, mas não seria a mesma coisa, certo? (Caso tenhas medo de perder o teu smartphone, entra nesta publicação)

Junta os teus amigos, procura no teu smartphone onde se localizam as melhores festas da noite, ou o melhor espectáculo de artifício e desloca-te até lá. Terás, com certeza, uma grande noite. 

dddd.jpg

Quando estiveres quase a ouvir as 12 badaladas, prepara o teu smarthone e capta o momento para a posterioridade! O típico fogo-de-artifício! O meu Samsung Galaxy Note9 tem uma belíssima câmara e, tanto de dia como de noite, nunca me deixa ficar mal. Se ainda não tens um smartphone Samsung, podes ver todas as gamas disponíveis e todas as suas especificações na página oficial. Isso ajudar-te-á a realizar uma escolha com conhecimento e tudo dependerá do que tiver as funções que melhor se adeqúem ao teu quotidiano. 

ddd.jpg

A ti que estás a ler a minha publicação, desejo-te um bom Ano Novo, cheio de saúde e boas memórias! 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

2 RESPOSTAS 2
Superuser I
Superuser I

Está tudo dito @AndreiaF

Sem dúvida que os nossos smartphones fazem parte do nosso dia a dia e registam momentos únicos! Eu e o meu S7Edge já partilhamos tanto, que está na altura de descansar, dando lugar ao futuro irmão da linha 10 Mas uma coisa é certa, nunca me deixou ficar mal, sendo que considero o melhor equipamento que já me passou pelas mãos

A ti e a todos que fazem parte da comunidade Samsung, um grandioso 2019 com uma galáxia cheia de oportunidades!

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

PedroA Moderator
Moderator

Olá @AndreiaF, olá @Ricardo_S7!
O próximo ano promete ser em grande .

Aqui estaremos em 2019 para mais tecnologia, mais entreajuda, mais conversa e mais Comunidade !

Um bom ano a todos

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Autores com maior número de gostos