Suporte

Open search

[Tópico da Semana] Alto e bom Som - Samsung Galaxy Buds

Highlighted
PedroA Moderator
Moderator

Olá Comunidade!

Hoje esqueci-me dos meus auriculares em casa .

É em alturas como estas que me apercebo do destaque que este útil aparelho tem no meu dia-a-dia!

Adeus às músicas capazes de despertar o mais sonolento dos mortais.

Adeus aos podcasts mais interessantes e aos vídeos mais divertidos.

Resumindo, a minha rotina tornou-se muito mais cinzenta!

Mas há males que vêm por bem. Este esquecimento inspirou-me a saber mais sobre os Samsung Galaxy Buds (e descobri detalhes incríveis) !

Buds.jpg

Hoje partilho contigo alguns dos principais destaques dos Samsung Galaxy Buds !

Galaxy Buds.png

Soa-te bem ?

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

12 RESPOSTAS 12
Superuser I
Superuser I

Olá @PedroA

Exelente tópico! Confesso que sou um dos sortudos que já tem em mãos os Galaxy Buds 

Posso garantir que tudo aquilo que é descrito, é cumprido na integra! O som é fantástico, com a possibilidade de alterar rapidamente com um simples toque no ouvido, entre a tua música favorita ou ouvir alguém que está a falar contigo!

Também é possível usar como auriculares de chamada,  com um som bastante agradável. Adicionalmente, os Buds trazem diversos "moldes", para que se adapte totalmente ao ouvido de cada pessoa!

Estou ansioso que todos tenham a oportunidade de experimentar, pois as possibilidades, são mais que muitas!

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

Ola comunidade!!

Nao estou a conceguir fazer o requerimento dos meu galaxy buds algurm me Galaxy buds ajudar??

Obrigado😅

Superuser I
Superuser I

Olá @Diogo_Barbosa sê bem-vindo à comunidade Samsung 😃

Alguma dificuldade em específico ou tudo? O conselho que te dou é entrares na aplicação Samsung Members e tens logo lá em destaque toda a informação que precisas ✌

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Apprentice
Olá @Ricardo_S7 obrigado!!

Sim ja fiz o inquerito todo e submeti mas nao recebi nenhum e-mail com confirmação de participação nem nada do género!
Superuser I
Superuser I

Olá @Diogo_Barbosa ,

Nesse caso, sugiro que contactes o apoio ao cliente da Samsung via chat de forma a verificar esta situação. Poderás também ver se no regulamento é referido algum email específico ✌

#DoWhatYouCant ∞

Apprentice

Ola @Ricardo_S7,

Ok irei fazer isso, obrigado pela ajuda!

Apprentice
Ola @Ricardo_S7,
Era so para lhe agradecer a ajuda que me forneceu ontem e era para lhe dizer que ja recebi o e-mail dr confirmação de participação!

Agradecimentos
Diogo Barbosa
Superuser I
Superuser I

Olá @Diogo_Barbosa ✌

De nada. Ainda bem que já está tudo encaminhado 😉 Espero que chegue o quanto antes e que usufruas ao máximo 💪

#DoWhatYouCant ∞

New Member

Qualidade de son muito fraca

Para ouvir bem tenho que por volume no máximo 

Autores com maior número de gostos