Suporte

Open search

[Galaxy UNPACKED 2019] Vai a Nova Iorque com a Samsung!

Superuser I
Superuser I

Olá Comunidade

Hoje trago-vos uma partilha de outra Galáxia! Gostavas de ir até Nova Iorque viver uma experiência UNPACKED com a Samsung, na descoberta do próximo nível? Esta é a TUA OPORTUNIDADE! 2019-unpacked-samsung-note-10-720x405
Como? Tudo o que tens de fazer é publicar nas tuas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube ou Vimeo) um vídeo com uma duração máxima de 2 minutos, onde simules o unboxing de um equipamento Samsung. A participação mais original, ganha direito a este prémio imperdível!

Do que estás à espera? Acede à aplicação Samsung Members e dá asas à tua criatividade, mostrando o teu melhor! Sabe aqui mais sobre este passatempo e consulta ainda o regulamento do mesmo.

E acreditem, não vão mesmo querer perder esta oportunidade. Sou um dos sortudos a nível mundial que já teve o privilégio de viver um UNPACKED (podem ver aqui), e é das melhores experiência que podemos ter

Até breve e boa sorte! #SamsungMembers #LoveforGalaxy #GalaxyUNPACKED

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

14 RESPOSTAS 14
MartaC Moderator
Moderator

Malta, ouçam o conselho do @Ricardo_S7

Deste lado estamos todos roidinhos por não podermos participar. 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

PedroA Moderator
Moderator

Olá Ricardo,

Mais uma oportunidade imperdível e tu sabes melhor que ninguém !

Espero que a nossa comunidade adira em peso .

Boa sorte a todos !

Superuser I
Superuser I

Olá @MartaC  e @PedroA 

Obrigado pelo vosso comentário

Sem dúvida uma oportunidade de outra galáxia! Acreditem, é uma experiência única que repetiria vezes sem conta! Vamos lá Comunidade, mostrem do que são capazes e boa sorte a todos

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Navigator

Aqui está a minha tentativa... vamos la ver! 

Boa sorte a todos os participantes!

https://www.youtube.com/watch?v=vecS9XuyO9Y&t=6s

Highlighted
MartaC Moderator
Moderator

Olá @DeM27, obrigada por responderes afirmativamente ao nosso desafio. Desejamos-te toda a sorte da galáxia. 🍀

First Poster

boa noite preciso de ajuda tenho um galaxy s7 edge e apaguei uns contactos assim como registos de chamadas etc. mas sempre que vou para escrever um contacto que os 2 ou 3 primeiros numeros sejam igual aparece me os contatos novamente como fazer isso desaparecer. obrigada 

Superuser I
Superuser I

Olá @n31rodrigues , sê bem-vindo (a) à Comunidade Samsung

Depois de apagares os contactos e registos em questão, reiniciaste o  smartphone?

Sugiro ainda que acedas a Definições > Aplicações > Telefone > Armazenamento > Apagar Cache (Repete o processo mas em vez de escolheres telefone, escolhe Contactos) e reinicia o teu equipamento

#DoWhatYouCant ∞

First Poster

hum aparece todas as aplicaçoes tem um serie delas mas armazenamento nao me aparece. aparece me son aramazenamento mas onde diz procura outra coisa?carrego la mas depois nao me aparece a opçao telefone 

Superuser I
Superuser I

Olá novamente

Já tinha editado a mensagem acima, constava um lapso. Primeiro tens de selecionar Telefone e não Armazenamento. Ou seja, Definições > Aplicações > Telefone (podes usar a pesquisa) > Armazenamento > Limpar Cache (e fazer igual para os Contactos)

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos