Suporte

Open search

Fui ao Galaxy Unpacked 2019 - E foi a melhor experiência da minha vida!

Apprentice

2019 será um ano inesquecível para mim. 

20190806_084610.jpg

Tudo começou com um passatempo que vi na aplicação da Samsung Members. O participante que criasse o unboxing mais criativo de um produto Samsung iria ter a oportunidade de assistir ao Unpacked 2019 em Nova Iorque. Sim, leste bem. Este era o prémio de sonho que a Samsung estava a oferecer.

Imediatamente, os meus neurónios começaram a efervescer em busca de algo criativo e interessante mas que, simultaneamente, mostrasse a minha paixão pela marca – depois de muito matutar, criei e fiz o upload do vídeo que podes ver a seguir, jamais imaginando que seria o escolhido mas sempre com a esperança que tal acontecesse.

https://www.youtube.com/watch?v=Z64-Q_zyLFY

E não é que aconteceu realmente? Recebi a tão desejada chamada onde me disseram que fui o vencedor do passatempo e, como é óbvio, mal podia acreditar – aliás, durante todo o telefonema, passou-me pela cabeça se tudo aquilo não seria uma partida ou um qualquer sketch para os apanhados.

Mas era 100% real. Em menos de uma semana tratei de tudo aquilo necessário para a viagem – o passaporte, o visto, entre outras coisas – e em meros dias lá estava eu num avião em direcção a uma das cidades mais famosas no mundo.

Desde o primeiro momento em que coloquei pé em solo americano, tornou-se evidente que a Samsung organizou toda esta viagem até ao mais pequeno pormenor de maneira a dar-me a melhor experiência possível – quer em termos da logística como das actividades.

IMG_20190808_210054_116.jpg

Havia sempre um desafio empolgante, estimulante, criativo ou simplesmente mágico à nossa espera e que realmente me obrigaram a puxar pela minha veia criativa: uma escape room na belíssima penthouse do hotel onde ficamos utilizando a Bixby; uma Scavenger Hunt onde tínhamos que usar a S-Pen e pintar alguns dos locais mais emblemáticos da cidade de Nova Iorque; desenhar um gelado personalizado que podias depois recriar usando ingredientes reais; entre muitos outros!

IMG_20190807_001106_625.jpg

IMG_20190807_000816_905.jpg

IMG_20190807_105043.jpg

Claro que isto é apenas uma pequena fracção daquilo que tive a oportunidade de fazer durante esses quatro dias – e a Samsung não poupou a meios para me dar um verdadeiro gosto da cultura nova-iorquina, permitindo-me explorar a cidade ao máximo. Num dos momentos mais mágicos de todo o programa, tive a oportunidade de ver o Aladdin na Broadway e foi ainda mais espectacular do que estava à espera.

Mas depois veio o Unpacked 2019. A cereja no topo do bolo de todo esta aventura. Todos nós estavamos bastante curiosos sobre aquilo que seria revelado pela Samsung durante o evento e quando o Note 10 foi oficialmente anunciado, o pavilhão rebentou em aplausos e era possível ver as caras de felicidades de todos os Samsung Members. Pude depois tocar, experimentar e remexer no novo smartphone antes de praticamente qualquer pessoa em TODO o mundo, o que realmente me fez sentir uma very important person – ainda por cima, e com o máximo de honestidade possível, o telemóvel é realmente belo (especialmente o Aura Glow!), rápido, funcional, ergonómico e a funcionalidade de transcrever as tuas notas para texto digital parece mesmo muito útil para utilizadores como eu que adoram escrever.

20190807_161024.jpg

20190807_160711.jpg

20190807_171111.jpg20190807_173625.jpg

Preciso ainda de falar do espírito de camaradagem, da simpatia e da prontidão não só de todos os Samsung Members mas também do staff presente no evento. O ambiente que se viveu era de total alegria e excitação: todos me recebiam com um sorriso na cara e pude conviver com pessoas apaixonadas pela Samsung dos 4 cantos do mundo – Espanha, Portugal, Coreia do Sul, EUA, México, e uma série de outros países. Tenho ainda de fazer uma referência especial ao Gonçalo e Paulo (de Portugal) e à Belén e Patrícia (de Espanha) com quem vivi esta aventura de muito perto e que tornaram uma viagem já genial ainda melhor. E, só mesmo para vos deixar com inveja, tirei um foto com o DJ Koh. Mic drop!

20190807_153347.jpg

Por fim, um muito obrigado à Samsung Portugal. Acho que podia viver mais 100 anos e nunca passar por algo assim novamente e, graças a vocês, pude riscar uma série de itens da minha Bucket List. Parabéns por tudo aquilo que organizaram e nem sabem o quanto vos agradeço por terem acreditado em mim.

E, caso seja necessário repetir a experiência, estou disposto a fazer o sacrifício!  

20190809_174753.jpg

P.S. Este é o meu primeiro post na Comunidade Samsung! Caso tenham mais questões sobre o evento é só fazê-las e terei todo o gosto em respondê-las.

5 RESPOSTAS 5
Superuser I
Superuser I

Olá @jorgefesalgado , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Antes de mais, muito obrigado pela partilha da tua experiência de outra galáxia

Palavras para quê? Tal como tu, o ano 2019 ficará marcado por uma oportunidade inesquecível. Tu com o Unpacked do Galaxy Note 10 e eu com Unpacked do Galaxy S10! Entendo e identifico-te bem com o teu sentimento de gratidão, pois partilho do mesmo   

Sem dúvida que quando a Samsung faz, é em grande e com todos os detalhes pensados para cada um de nós, numa experiência verdadeiramente única e imersiva

Por fim, e não sei quanto às outras participações, mas o teu vídeo está BRUTAL, muitos parabéns! Foste um digno vencedor

E como se diz na Galáxia Samsung, #DoWhatYouCant (SEMPRE!)

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

Eu estava desesperado atrás de uma ideia para o vídeo até que essa me surgiu.   

Foi mesmo uma experiência fantástica e espero que isso seja perceptível através das minhas palavras. A Samsung sabe mesmo como montar um evento!

Qual foi a parte que mais gostaste do Unpacked de São Francisco?

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @jorgefesalgado 

Não consigo precisar apenas um momento. Foi tudo tão glorioso, todos os momentos. Mas possivelmente, o Unpacked em si, foi a melhor experiência. Anos a fio a ver através do live e naquele momento, eu estava lá, ao vivo e a cores, a viver o momento com a emoção à flor da pele! A minha partilha, diz tudo, tal como a tua

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

MartaC Moderator
Moderator

Olá @jorgefesalgado, li o teu post de uma assentada só. Sente-se a alegria com que viveste estes 4 dias e isso é delicioso. Espero que passes a ser uma visita frequente neste nosso cantinho. 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Apprentice

Muito obrigado pelos comentários!

Com alguma sorte, o próximo Unpacked é em Lisboa. Quem sabe, no Porto! (Já que é um bocado mais perto).

Faz hoje uma semana que cheguei... a depressão continua!

Autores com maior número de gostos