Suporte

Open search

Visualização de Fotos

SOLUCIONADO
First Poster

Boa noite pessoal,

Tenho uma duvida bem primária, de iniciante, como estou voltando para a Samsung agora estava desacostumado com isso. Pois bem, quando eu abro a minha câmera para tirar fotos, a visualização da última foto muita das vezes é uma foto aleatória de "WhatsApp", por que não seria a última foto que eu tirei com a câmera?

Alguém consegue me ajudar com isso? Não quero visualizar as fotos de whatsapp quando eu estiver mostrando fotos que tirei para amigos em comum. Desde já agradeço e fico no aguardo! Um abraço galera!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
MartaC Moderator
Moderator

Olá @danielteixeira

Obrigada por teres regressado à nossa Comunidade. É um prazer ter-te de volta. :smileyhappy:

Relativamente à tua questão, estamos a trabalhar para alterar esta característica dos nossos equipamentos. Enquanto isso, e para evitares que as fotografias que recebes via Whatsapp surjam nas miniaturas da tua câmara, sugiro que ocultes o álbum do Whatsapp. Poderás fazê-lo do seguinte modo:

1. Inicia a aplicação Galeria e acede a ÁLBUNS.
  2. Toca em : --> Ocultar ou mostrar álbuns.
  3. Selecciona os álbuns a ocultar e toca em APLICAR.

Alguma questão adicional estou ao teu dispor. :smileyhappy:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

1 RESPOSTA 1
MartaC Moderator
Moderator

Olá @danielteixeira

Obrigada por teres regressado à nossa Comunidade. É um prazer ter-te de volta. :smileyhappy:

Relativamente à tua questão, estamos a trabalhar para alterar esta característica dos nossos equipamentos. Enquanto isso, e para evitares que as fotografias que recebes via Whatsapp surjam nas miniaturas da tua câmara, sugiro que ocultes o álbum do Whatsapp. Poderás fazê-lo do seguinte modo:

1. Inicia a aplicação Galeria e acede a ÁLBUNS.
  2. Toca em : --> Ocultar ou mostrar álbuns.
  3. Selecciona os álbuns a ocultar e toca em APLICAR.

Alguma questão adicional estou ao teu dispor. :smileyhappy:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Autores com maior número de gostos