Suporte

Open search

Vidros partidos S9+ orçamentos

First Poster

Bom dia hoje infelizmente o meu S9+ caiu e deixou um minúsculo risco no vidro frontal e no traseiro num dos cantos ficou todo rachado, pelo que sei a garantia não abrange esses danos, no entanto gostaria de saber preços para a substituição de ambos os vidros. Já me deram orçamentos fora da AT Samsung para substituição do vidro frontal de 329€, mas creio que aqui envolve o ecrã e eu só quero o vidro. Para o vidro traseiro pedem-me 29€, razoável este último na minha opinião já o primeiro é um absurdo. O que eu gostaria de saber era o orçamento em AT Samsung para ambos os vidros, e friso novamente que só quero os vidros.

Muito obrigado e bom dia

1 RESPOSTA 1
Superuser I
Superuser I

Olá @SurfingDude , bem-vindo à Comunidade Samsung

Lamento desde já o sucedido. Confirma-se, a garantia não abrange esse arranjo, apenas o seguro. Uma vez que se trata de uma questão técnica, sugiro que exponhas a situação junto dos Centros de Assistência Técnica Samsung, a fim de te esclarecerem se tal é possível. Adicionalmente podes fazer uma simulação dos custos associados. Tem atenção que a reparação deverá ser feita num dos centros ou através da entrega do equipamento na loja onde adquiriste, caso contrário, poderás perder a garantia do mesmo. Espero ter ajudado! 

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos