Suporte

Open search

S9 com One UI ver 1.0 e Android 9.0 aka Pie

Apprentice

Boa noite a todos. 

O meu S9 funcionou perfeitamente até ontem com o Oreo.

Hoje é um terminal diferente e melhor com o upgrade para Android 9.0 e continua a funcionar na perfeição.

Contudo, tenho agora um pequeno problema que nao consigo resolver e estou quase convencido, de que nao tem solução.

Como nao gosto de ter arranhoes e riscos comprei em simultaneo com o terminal, uma Samsung Galaxy S9 Clear View Standing Cover que pura e simplesmente deixou de funcionar depois do upgrade para o novo SO. Instalei a capa num S8 aqui de casa e voilá tudo a funcionar, logo a capa está operacional.

Pergunta 1: Aconteceu a mais alguem ou só a mim ?

Pergunta 2: E se aconteceu noutra instalação conseguiram resolver e como ?

Pergunta 3: Porque sempre acontece qualquer coisa num upgrade (:-) ? 

Cumps

Ed

7 RESPOSTAS 7
Superuser I
Superuser I

Olá @Eabcarvalho  ,

Primeiramente, ainda bem que já dispões da última versão e de uma nova experiência no teu equipamento

Relativamente à tua questão, não te consigo dar uma resposta precisa, mas posso indicar-te que não és o único, uma vez que este assunto já é debatido em vários tópicos da Comunidade Samsung Americana, como podes ver aqui, por exemplo. Há quem diga para desligar o smartphone, deixar desligado um tempo e voltar a ligar e o problema ***** resolvido. Por outro lado, mencionam que a Samsung já está ciente, estando a entrar uma solução para o mesmo.

Espero que um moderador te possa esclarecer com mais informações

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Apprentice
Tks pela info
DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Eabcarvalho,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung !
Aconselho-te a efectuar uma reposição das definições do teu smartphone. Antes de procederes com esta acção, deverás realizar uma cópia de segurança dos teus dados através do Smart Switch no computador. Após o reset a capa em causa irá funcionar.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Apprentice
Nao é a solução e também ja desisti de usar a capa.
Barracada !!!!
Superuser I
Superuser I

Olá @Eabcarvalho ,

Perante o que mencionas, aconselho-te a contactar a Linha de Apoio ao Cliente, a fim de verificar se existe alguma novidade sobre este tema 

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Eabcarvalho,

Para que seja possível verificar mais detalhes sobre esta questão, aconselho-te a entrar em contacto com a equipa da Linha Azul, que poderá efectuar um acesso remoto ao teu smartphone.

Em alternativa, sugiro-te que visites a loja onde o teu acessório foi adquirido, fazendo-te acompanhar do mesmo.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Apprentice

Ja desisti de usar a capa que tinha comprado.

Comprei outra

Obrigado pelas dicas

Autores com maior número de gostos