Suporte

Open search

S9/S9+ rádio fm

Explorer

Olá a todos. . . 

Questionei a Samsung em Portugal sobre o rádio FM não vir activado. . Para o nosso mercado. . A Samsung não tem informações a este respeito. . .ridículo não é. . Mas é verdade. . No mercado americano senão vier activado existe uma actualização que activa a tal placa.  Mas questionada a Samsung em Portugal diz nada saber. . Aliás . .nem sei se podem que trabalham para a Samsung Portugal. . Kkkk. . Enfim. Como sempre. Portugal é o país onde as actualizações só são disponibilizadas depois de todos os outro .Ou então neste caso não existe actualização alguma. Claro que também tem a ver com o processador. . Que neste caso o nosso não interessa. Ou seja. A concluir que quem queira ter rádio FM o melhor será comprar o s9 fora do mercado europeu. Tenho dito. . 

Ps. Qualquer informação sobre hardwares não contactar a Samsung. Pois nada sabem. . Dizem. . . . . . 

6 RESPOSTAS 6
First Poster
É mesmo nao sei o porquê de um topo de gama nao vir com o radio ativado e os a5 vem com radio. Esta samsung tem com cada uma.
First Poster

Boa noite,

Pior do que isso foi eu ter questionado sobre essa função no acto da compra, ou seja, ontem e disseram-me que estava activado. Isto é grave...

Explorer

Bom dia. . 

Andei a pesquisar e mesmo comprando um telemóvel s9 do mercado americano nada garanta que depois tenha a actualização para o rádio nativo . . 

Não entendo e como para a América e Canadá sejam os únicos a ter rádio nativo. Ou a tal actualização da Samsung que permita ativar o rádio. 

Samsung em Portugal nada sabe. . Tudo o que seja fora do mercado português nada sabem. 

Enfim. . . Um telemóvel que custa mais de 600 euros sem rádio. . E depois compras um de 100 euros e tem rádio. . Enfim. . 

A Samsung vai ser como a Nokia. . Daqui a uns anos desaparece.  Depois vai voltar a vender o galaxy s2.  Lol. .  .(piada).

Mas temos aí a China a entrar no mercado europeu que com a mesma qualidade até sai mais barato. . 

Aguardamos

Navigator

@Jorge11  escreveu:

Olá a todos. . . 

Questionei a Samsung em Portugal sobre o rádio FM não vir activado. . Para o nosso mercado. . A Samsung não tem informações a este respeito. . .ridículo não é. . Mas é verdade. . No mercado americano senão vier activado existe uma actualização que activa a tal placa.  Mas questionada a Samsung em Portugal diz nada saber. . Aliás . .nem sei se podem que trabalham para a Samsung Portugal. . Kkkk. . Enfim. Como sempre. Portugal é o país onde as actualizações só são disponibilizadas depois de todos os outro .Ou então neste caso não existe actualização alguma. Claro que também tem a ver com o processador. . Que neste caso o nosso não interessa. Ou seja. A concluir que quem queira ter rádio FM o melhor será comprar o s9 fora do mercado europeu. Tenho dito. . 

Ps. Qualquer informação sobre hardwares não contactar a Samsung. Pois nada sabem. . Dizem. . . . . . 

Olá Jorge11

A Gama S actual não suporta realmente Radio FM

Não te esqueças que noutros mercados o telemovel pode ter software e hardware diferentes. É o caso do S9 americano, que, por exemplo, vem com SOC diferente. E pode ser mesmo essa a razão de conseguir suportar Radio FM 

O que te posso garantir é mesmo que a gama S na Europa não suporta Radio FM.

Podes sempre utilizar apps de rádio que utilizam dados móveis ou Wi-Fi, entre as variadas opções tens uma interessante caso queiras rádios portuguesas, rádio.pt e está disponível na playstore.

Abraço 

Explorer

Bom dia. . 

O problema é mesmo esse. . Qual a razão que na Europa não trazer já a placa para poder ativar o rádio FM. .

Mas mesmo comprando um telemóvel  do mercado americano nada garante que depois funcione na Europa.  Mas a Samsung obviamente é que tem total culpa sobre esta situação. .  .

Porque o meu s7 nem a placa rádio trás. .  

First Poster

Completamente de acordo a Samsung Portugal não sabe nada sobre nada são uns autênticos incompetentes nem sei como ainda acreditamos na marca.

Autores com maior número de gostos