Suporte

Open search

Rede Wi-Fi

First Poster

Boa noite, 

Comprei a pouco tempo um S9 Plus, tenho estado a ter problemas com a rede wi-fi o telemovel passa a vida e ligar e disligar e depois nao volta a ligar tenho que reniciar o telemovel para ele voltar apanhar o wi-fi novamente 

ja vi todas as configreções e nao estou a entender o que se passa 

algum pode me ajudar para eu resolver este problema 

Obrigado 

5 RESPOSTAS 5
Navigator

Olá @Sandralexa

Isso é muito chato, já me aconteceu com um s7 uma vez! Não me recordo exactamente da solução, mas sei que testei muita coisa.

No entanto, antes de mais, testa o teu s9+ noutras redes que não a tua, e verifica se isso acontece da mesma forma. Se não acontecer, pode ser um problema nas configurações da tua rede domestica. (Mesmo que tenha funcionado sempre sem problema).

Experimenta ir as Definições - Gestão Geral - Repor - Repor definiçoes de rede.

Se não funcionar experimenta limpar a partição do cache

1. Desliga o equipamento
  2. Carrega e mantem pressionado os botões de 'Volume Cima' e a tecla 'Bixby', depois pressiona a tecla de 'Power'.
  3. Quando o logo do android aparecer, larga todas os 3 botões.
  4. Vai aparecer uma mensagem 'Installing system update' , aguarda até que apareça o menu 'Android system recovery'.
  5. Agora, utiliza as teclas  Volume baixo e Volume Cima para navegares no menu, sublinhando esta opção: 'wipe cache partition'.
  6. Clica na tecla 'Power' para seleccionar.
  7. Novamente utiliza a tecla Volume baixo até sublinhares 'Yes', clica na tecla 'Power' para confirmar.
  8. Quando estiver completo, esta opçao: 'Reboot system now' vai estar sublinhada.
  9. Clica na tecla 'Power' para seleccionar, reiniciando assim o dispositivo.

Depois diz-me como correu, para tentarmos arranjar outra solução caso seja necessário.

Cumprimentos!

First Poster

Boa noite.

Ja fiz tudo e esta na mesma. 

Ja fiz um reset ao sistema e nada, nao sei o que pensar estou muito triste com este despositivo 

Navigator

@Sandralexa é muito chato saber que ainda não resolveste a situação...

Ora tenta entrar em modo seguro:

1. Desliga o telemovel.
  2. Clica e mantem premida a tecla "Power"
  3. Quando o texto “SAMSUNG” aparecer no ecrã, larga a tecla "Power".
  4. Imediatamente a seguir a largares a tecla "Power", clica e mantem premida a tecla "Volume Baixo"
  5. Continua a pressionar a tecla "Volume Baixo" até que o equipamento termine de reiniciar (nao retires o dedo da tecla volume baixo)
  6. Vais verificar que no canto esquerdo, em baixo, vai aparecer "Safe mode", quando vires esse texto, podes largar a tecla "Volume baixo"

Se no modo seguro a situação não acontecer, é porque a origem vem provavelmente de uma app não nativa.

Nesse caso, terás que tentar perceber qual é.

Se o problema persistir, o melhor mesmo, é contactares a linha de apoio Samsung, ou ir directamente a uma assistência. 

Aqui tens o acesso directo para as informações da assistência Samsung.

p.s- como disse antes isso ja me aconteceu com o S8, e lembrei-me agora que foi causado por uma app externa, um jogo qualquer que um sobrinho meu instalou... 

Espero que consigas resolver a situação! Se entretanto me lembrar de mais possiveis soluções eu comunico!

Boa sorte! 

New Member

bom dia ja fiz tudo isso e nao consigo resolver meu problema.

Highlighted
Superuser I
Superuser I

Olá @kerly , sê bem-vinda à Comunidade Samsung

Se já seguiste os passos acima indicados, a sugestão que te posso dar é que tentes repor os valores de fábrica do equipamento. No entanto, não te esqueças de efetuar uma cópia dos teus dados através do Smart Switch , por exemplo. Se esta alternativa não te agradar/ajudar, sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente do país onde te encontras

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos