Suporte

Open search

Qualidade ecrã S9+

First Poster

Bom dia,

Tenho o S9+ desde o Natal, e desde então que o utilizo sempre com a capa Clear View. No entanto, o meu ecrã está todo riscado. O mesmo nunca caiu e nunca andou sem a capa, o que deixa muitas duvidas em relação à qualidade do ecrã ou se poderá ser um defeito. O meu marido tem um samsung 7 edge que nunca usou qualquer tipo de capa e o mesmo não tem um único risco. Não consigo perceber de onde vieram estes riscos no ecrã, já tive telemoveis de gamas mais baixas e nunca tal coisa me aconteceu, esperava que um telemovel com este preço garantisse uma qualidade melhor.

Mais alguém com o mesmo problema?

3 RESPOSTAS 3
Superuser I
Superuser I

Olá @PatríciaF , sê bem-vinda à Comunidade Samsung

Lamento desde já o teu descontentamento. O S9+ é equipado com um ecrã Corning Gorilla Glass 5, superior ao do S7Edge, composto por um Corning Gorilla Glass 4.

Dado o que expões, e se nunca utilizaste o equipamento sem capa, é de estranhar que tal aconteça. Apesar das malas de senhoras serem mais propicias a riscos nos ecrãs dos equipamentos, ele deverá aguentar os riscos do dia a dia.

O que sugiro, caso tenhas oportunidade, é que leves o teu equipamento a um Centro de Assistência Técnica, e expor a situação, a fim de te explicarem ou realizarem algum teste

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

First Poster

Obrigada Ricardo...

Sim, usei sempre com a capa, recebi ambos de presente de Natal, por isso tenho a capa desde que tenho o telemóvel. Estou mesmo desiludida.... pois sei que não é por má utilização.  Não vou conseguir brevemente deslocar-me a um centro de assistência porque são todos em Lisboa... 

De qualquer das maneiras obrigada pela resposta e esclarecimentos. 

Superuser I
Superuser I

Olá uma vez mais @PatríciaF  

De nada. De qualquer forma, tens a equipa de Apoio ao Cliente Samsung à tua disposição para qualquer esclarecimento sobre esta questão 

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos