Suporte

Open search

Problemas em atualizar

New Member

Tenho um samsung S9, e nao recebi a atualização nova, o que eu devo fazer? Ja busquei manualmente a atualização e nao apareceu nada... minha ultima atualização foi dezembro do ano passado 

4 RESPOSTAS 4
Superuser I
Superuser I

Olá @Giovanna1414 , sê bem-vinda à Comunidade Samsung

Apesar das atualizações chegaram de forma faseada e mediante as operadoras móveis, aconselho-te a contactar a Linha de Apoio ao Cliente Samsung do país onde te encontras, a fim de forneceres o EMEI do teu equipamento ou outros dados, para que possam tentar ajudar-te nesta questão

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

@Giovanna1414  escreveu:

Tenho um samsung S9, e nao recebi a atualização nova, o que eu devo fazer? Ja busquei manualmente a atualização e nao apareceu nada... minha ultima atualização foi dezembro do ano passado 

Olá Giovanna. Eu também tive esse problema. O meu telemóvel não foi comprado em Portugal mas é europeu. O que eu fiz foi ir a uma loja oficial de assistência técnica da Samsung. Lá fizeram-me a atualização de uma forma rápida e sem problemas (é a vantagem de termos um samsung, uma otima assistência) entretanto ja recebi a nova atualização. Segundo informações, se o telemóvel é europeu , não vais ter qualquer problemas ds atualização. Espero ter ajudado alguma coisa.

Apprentice

@Giovanna1414  escreveu:

Olá Giovanna. Eu também tive esse problema. O meu telemóvel não foi comprado em Portugal mas é europeu. O que eu fiz foi ir a uma loja oficial de assistência técnica da Samsung. Lá fizeram-me a atualização de uma forma rápida e sem problemas (é a vantagem de termos um samsung, uma otima assistência) entretanto ja recebi a nova atualização. Segundo informações, se o telemóvel é europeu , não vais ter qualquer problemas ds atualização. Espero ter ajudado alguma coisa.

AndreiaF Moderator
Moderator

Olá @Giovanna1414 ,

Sê bem-vinda à tua Comunidade! 

Aconselho-te a seguir as indicações que o @Hugo81  mencionou (recorreres aos Centros de Assistência Técnica Autorizados da Samsung), para que possas ter o apoio que necessitas. 

E obrigado por estares desse lado Hugo! 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Autores com maior número de gostos