Suporte

Open search

One UI - A nova interface nos smartphones Samsung!

First Poster

Boa noite, já tenho a Nova actualização, e não me estou a dar com ela , nao acho interesante e bastante confusa pois estava habituada há anterior . Não é possível ter o software antigo? 

4 RESPOSTAS 4
Superuser I
Superuser I

Olá @Claudia1983 ,

É possível. Contudo, e pelo que sei, não através de metódos oficiais, o que poderá implicar a perda da garantia do teu equipamento Samsung. Desconheço se existe alguma maneira oficial, pois mesmo repondo os dados de fábrica, ele deverá instalar a versão mais recente do software, mas sem certeza. Além do mais, posteriormente terás sempre o aviso de notificação de uma nova versão de software, mesmo que revertas para o anterior.

O meu conselho, a fim de verificar esta situação, é contactares a Linha de Apoio ao Cliente Samsung. Até lá, diria para explorares mais a One UI e quem sabe, daqui a uns dias a tua opinião já poderá ser outra

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

First Poster

Ricardo_s7 , já fiz reset entretanto voltou a ter o novo, já ando a explorar e sim parece estar mais fácil agora, muito obrigada pela atenção e disponibilidade.

First Poster

Ricardo_s7, e normal ele agora com a nova actualização,  estar a mexer no equipamento e por vezes não sempre bloquear por total? Entro um exemplo nas definições aparece o painel com tudo , entretanto quero sair e ele bloqueia coloco voltar para trás e está bloqueado com o ícone que abri no visor, mas passado um pouco lá ele volta ao normal. Obrigada

Superuser I
Superuser I

Olá @Claudia1983 , de nada

Relativamente à tua segunda mensagem, não sei se entendi bem o que descreves. Ele bloqueia como? Carregando tu para ele bloquear ou bloquea automaticamente ao fim de uns segundos? Estou a tentar visualizar o que descreves, e julgo que entendo o que queres dizer, mas consegues explicar melhor?

Contudo, o reset que fizeste, foi uma reposição dos dados de fábrica? É algo aconselhado quando se muda de versão de software para evitar possíveis erros. Certifica-te sempre é que efetuaste uma cópia de segurança antes de o fazer

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos