Suporte

Open search

Notificação numérica no icon da app telefone

Highlighted
First Poster

Como é que ativo a notificação numérico no icon da app telefone,  que identificam chamadas não atendidas?

Obrigado

10 RESPOSTAS 10
PedroA Moderator
Moderator

Olá @Didas1266
Sê bem-vindo à tua comunidade Samsung!

Esta é uma boa questão .

Alterar o estilo do distintivo, para mostrar o número de notificações, é simples. Segue comigo estes passos: 

1 - Acede a “Definições”
2 - Toca em Notificações;
3 - Para alterares o estilo de distintivo, toca em “Distintivos de ícone de aplicação”;
4 - Neste caso selecciona “Mostrar com número”.

(Nota: Certifica-te que os “Distintivos de ícone de aplicação” se encontram activos)

Estilo de Distintivo.jpg

Espero ter ajudado! Partilha comigo o teu feedback .

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

First Poster
Olá, 
Os passos sugeridos,  já estão ativos e configurados. 
Fui informada que pode ser um bug, já fiz reset e voltei a ativar tudo e continuo sem ter notificação "contador" ativo na App telefone.
 À data problema mantém- se.
Obg
First Poster
Olá, 
Os passos sugeridos,  já estão ativos e configurados. 
Fui informada que pode ser um bug, já fiz reset e voltei a ativar tudo e continuo sem ter notificação "contador" ativo na App telefone.
À data problema mantém- se. 
Obg
First Poster
No S7 estou com um problema chato pra caramba, tento ligar pra qualquer número e simplesmente não liga demora segundos de atraso! S7 com o Oreo! Samsung cadê seus aplicativos como teclado... Mensagem na Google play?
MartaC Moderator
Moderator

Olá novamente @Didas1266,

Agora é a minha vez de te dar as boas vindas à Comunidade Samsung. 

Vamos tentar uma outra solução. Vou-te pedir que acedas a Definições > Actualizações de Software > Actualizar Manualmente. Após a actualização do teu equipamento, caso a situação que reportas se mantenha inalterada, vou-te pedir que te desloques pessoalmente a um dos nossos Centros de Assistência Técnica Autorizados para que nos seja possível verificar esta questão.

Alguma dúvida ou questão adicional estou ao teu dispor. 

PedroA Moderator
Moderator

Olá @Lopesss,

Bem-vindo à tua Comunidade Samsung !

Vamos considerar algumas soluções:

Antes de mais aconselho-te a verificar se tens um antivírus instalado. Se for o caso sugiro que o desinstales.

Se esta não for a solução, coloca o equipamento em modo de segurança e verifica se a situação em causa persiste.

Para isso segue estes passos:

1 - Desliga o teu Smartphone;

2 - Volta a ligar e enquanto liga clica na tecla de som (-);

3 - Testa o equipamento

4 - Para saíres do modo de segurança - desliga e volta a ligar normalmente.

Se a ocorrência que referes não suceder em modo segurança, deverás efectuar um Reset ao teu equipamento.

⚠ Não te esqueças de fazer uma copia de segurança dos teus dados antes desta operação. Para isso sugiro a aplicação "Smart Switch".

Espero ter ajudado! Fico a aguardar o teu feedback .

First Poster

Boa tarde,

Informo que fui a um centro de assistência Samsung, conforme aqui sugerido e, confirmo que esta dificuldade tinha a ver com um antivírus. Apesar de não ter instalado qualquer antivírus, tinha no entanto um associado à minha conta Google, que numa atualização ficou disponível e, entrou em conflito com a app telefone. Grata pelos vossos comentários, sugestões e disponibilidade.

PedroA Moderator
Moderator

Olá @Didas1266,

Obrigado pelo teu feedback !

Se sentes que uma resposta poderá ajudar outros membros da tua Comunidade Samsung, não hesites em clicar no botão "Aceitar como Solução" .

New Member

Olá!

Eu estava com o mesmo problema a vários meses, inclusive já fiz a limpeza de cache resetando o app Discador (Telefone para alguns), ja resetei o celular instalando tudo novamente e nada.

Esta manhã descobri que 1 app estava fazendo: Clean Master Antivirus

Acredito que existam muitos outros com o mesmo problema e mesmo "formatando" o celular continuam com o mesmo sintoma no celular pois reinstalam o app que está bloqueando o contador numerico.

Comecei a suspwitar quando fiz alguns testes ligando para meu celular de um outro, e vi que aparecia o numerozinho e rapidamente sumia, então entendi que algo estava bloqueando como se estivesse entendendo o co tador numerico como um pop-up...

Aconselho a quem estiver com esse problema e desinstalar todos os apps que prometem bloquear pop-ups ou de limpeza de sistema. O app foi baixado do app store para quem achar que somente apps de fontes não-confiaveis dão problemas

Autores com maior número de gostos