Suporte

Open search

Não aparece notificações

Pathfinder

@Ricardo_S7  escreveu:

Olá @Cmarques1974,

Tens tudo como indica este ou este artigo? Em caso afirmativo, sugeria que contactasses o suporte da Samsung, pois certamente eles podem ajudar-te

Ricardo eu desativei todos os serviços da Bixby mo menu aplicações, como posso voltar a ligar? Obrigado

Superuser I
Superuser I

Olá @CarlosVentura ,

Tenta o seguinte:

1 - Pressiona o botão Bixby >  Depois clica em Configurações > E no pop-up ativa o botão da opção Tecla Bixby;

2- Pressiona o ecrã inicial > Localiza a opção Hello Bixby e ativa a opção;

3- Acede a Definições > Aplicações > Bixby Home > Permissões e ativa as opções. Faz o mesmo com a Bixby Vision.

Adicionalmente poderás ler este tópico

Espero que ajude

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Pathfinder
Vou tentar. Já te dou um feedback. Muito obrigado
Pathfinder
Já fiz tudo, o que me aparece desativado é o Bixby Service e Bixby Global action. O resto já está a trabalhar bem
Apprentice

Mas ficou resolvido?

Pathfinder
Ficou. Era o AdBlock que estava a causar o problema.
Superuser I
Superuser I

@CarlosVentura,

E não encontras nenhum parâmetro para ativar essas opções? Usando, por exemplo, a pesquisa do teu equipamento? Pressionando também o ecrã inicial e arrastando o ecrã para o lado esquerdo, tens ativo a opção da Bixby?

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

Boa🙂

Pathfinder
Se disser Hi bixby ela activa e consigo trabalhar, indo para o lado esquerdo também vai para o menu da Bixby. Só acho estranho estas 2 opções estarem desativadas.
First Poster

Yes!!!! 

Consegui resolver!! !

Muito obrigada!!! 

Autores com maior número de gostos