Suporte

Open search

Mensagem quando maximizo visualização de video

SOLUCIONADO
First Poster

Tenho um S9 plus há poucos dias e quando maximizo um vídeo, aparece-me sempre uma mensagem que nunca desaparece.

Alguém sabe como a posso eliminar?Screenshot_20180913-171809_Facebook.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
First Poster

@AndreiaF  escreveu:

Olá @Xana_Abreu,

Essa situação acontece quando tentas abrir um video gravado pelo telemóvel?

Aconselho-te a efectuar um contacto para a Linha Azul (808 207 267), Live Chat ou E-mail, nos dias úteis, entre as 9h e as 20h.

Fico à espera do teu feedback 

Olá viva. Entretanto fui por tentativa-erro e consegui resolver. Esta opção não me foi pedida no modelo anterior (S8 plus) mas basicamente eu só tinha que confirmar que percebi a mensagem. Esse intuito na minha ótica não está muito claro, mas uma  vez confirmado, não volta a aparecer. Obrigada pela ajuda e interesse

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
AndreiaF Moderator
Moderator

Olá @Xana_Abreu,

Aconselho-te a efectuar um contacto para a Linha Azul (808 207 267), Live Chat ou E-mail, nos dias úteis, entre as 9h e as 20h.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

First Poster

@AndreiaF  escreveu:

Olá @Xana_Abreu,

Olá viva. Entretanto fui por tentativa-erro e consegui resolver. Esta opção não me foi pedida no modelo anterior (S8 plus) mas basicamente eu só tinha que confirmar que percebi a mensagem. Esse intuito na minha ótica não está muito claro, mas uma  vez confirmado, não volta a aparecer. Obrigada pela ajuda e interesse

Autores com maior número de gostos