Suporte

Open search

Espelhar vídeo no auto rádio.

Highlighted
SOLUCIONADO
Explorer

Bom dia. . 

Venho mais uma vez falar pois claro mal da Samsung. 

Tinha um s7. 

Por cabo usb conseguia espelhar filmes do Netflix para o auto rádio eonon.

Agora tenho um s9 e simplesmente não dá. 

A única coisa que sai é o som e as legendas. 

Já pesquisei na internet e falam da segurança hdcp. 

Mas que tem uma coisa a ver com a outra?

Estou a espelhar. 

O rádio está preparado para isso. 

Liguei para a Netflix e a pessoa Sto me atendeu disse que era contra as normas?

Que normas?

Entretanto voltei a espelhar com o s7 e da. Não este qualquer problema.

Mais alguém já passou por isto?

Já ouvi falar que é da nova entrada que a Samsung está a utilizar agora . Que está codificada?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
AndreiaF Moderator
Moderator

Olá @Jorge11

Obrigada pela tua questão! 

Se a própria Netflix indica que as novas normas não permitem esta funcionalidade, poderá não haver margem para contornar esta situação. Ou seja, o protocolo HDCP limita as cópias ilegais. Este protocolo também está presente nos televisores. Todos os anos, os códigos deste protocolo são alterados. Os equipamentos que saem este ano, não serão compatíveis com códigos do ano passado. É esta a razão que leva as operadoras a actualizarem esses protocolos nas boxes, de maneira a estarem em conformidade com os equipamentos deste ano. 
Com os smartphones a situação é a mesma. O Samsung Galaxy S9 tem os novos protocolos e o rádio está desactualizado. 
Assim sendo, irás ter dificuldade em passar a informação, pois além de não veres a imagem, o som também poderá ficar com ruído

Se sentes que a minha resposta te esclareceu, sugere-a como solução à tua questão.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

2 RESPOSTAS 2
AndreiaF Moderator
Moderator

Olá @Jorge11

Obrigada pela tua questão! 

Se a própria Netflix indica que as novas normas não permitem esta funcionalidade, poderá não haver margem para contornar esta situação. Ou seja, o protocolo HDCP limita as cópias ilegais. Este protocolo também está presente nos televisores. Todos os anos, os códigos deste protocolo são alterados. Os equipamentos que saem este ano, não serão compatíveis com códigos do ano passado. É esta a razão que leva as operadoras a actualizarem esses protocolos nas boxes, de maneira a estarem em conformidade com os equipamentos deste ano. 
Com os smartphones a situação é a mesma. O Samsung Galaxy S9 tem os novos protocolos e o rádio está desactualizado. 
Assim sendo, irás ter dificuldade em passar a informação, pois além de não veres a imagem, o som também poderá ficar com ruído

Se sentes que a minha resposta te esclareceu, sugere-a como solução à tua questão.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Explorer

Bom dia. . 

Desde ja agradeço a resposta a qual aceito. 

Poderá ser uma norma da Netflix. 

Mas obviamente não existe qualquer tipo de fazer cópia. 

Estou a espelhar algo que até o próprio auto rádio tem Netflix. 

Deveria até assumir o programa e correr o filme. 

Map pelo  que ouvi dizer tem a ver com a nova entrada usb c. 

Claro que também digo não a pirataria. Mas aqui não está o caso sequer. 

Também já me disseram que o auto rádio poderá não ser compatível  com esses novos códigos e aí não reconhecer o ptd estou a fazer e o s9 por questões segurança bloqueia a imagem. 

Enfim. . 

Bom dia 

Autores com maior número de gostos