Suporte

Open search

Deixar de ouvir durante chamadas telefónicas.

Explorer

O meu S9 Plus ( e vários de amigos) durante algumas chamadas simpesmente ***** em silêncio pelo auscultador deixando de ouvir o outro interlocutor durante alguns segundos ( de 5 a 15 segundos). Isto acontece todos os dias.

Ja troquei de Sim card, ja fiz um hard reset, ja fiz tudo.

Já existe muita informação semelhante por toda a web.

3 RESPOSTAS 3
MartaC Moderator
Moderator

Olá @Vogal,

Obrigada pelo teu feedback. Gostava que a nossa equipa técnica verificasse esta situação. Nesse sentido, pedia-te que entregasses o teu Samsung Galaxy S9+ para análise junto de um dos nossos Centros de Assistência Técnica Autorizados.

Pedia-te ainda que me enviasses uma mensagem com o IMEI, número de série e versão de software do teu equipamento para que me seja possível reportar e acompanhar esta situação internamente.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Explorer

Boas, obrigado pela resposta.

Penso que atualmente já esta reconhecido pela Samsung que é um bug a nivel mundial.

Está por todo o lado esta questão.

Já existe um firmware de correção que infelizmente ainda não chegou a Portugal. 

Além disso, o meu equipamento ainda nem 15 dias tem, logo não iria optar por reparação.

Seria bom a Samsung numa questão tão importante como fazer chamadas fosse bem mais rápida a corrigir e fazer chegar aos utilizadores os updates. Quem compra dispositivos deste preço não pode ser um Beta tester.

MartaC Moderator
Moderator

Olá novamente @Vogal ,

Lamento o incómodo causado. Estimámos até ao final desta semana disponibilizar uma actualização de software que irá corrigir esta situação.

Obrigada pela tua compreensão. :smileyhappy:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Autores com maior número de gostos