Suporte

Open search

Chamadas não aparecem no visor do telefone

New Member

Boa tarde,

Quando recebo chamadas no meu S9, o telefone toca mas não consigo ver a chamada ne atender. Para conseguir atender as chamadas tive que configurar o atendimento de chamdas com o botão do volume, mas atendo sem saber quem é que me está a ligar.

Isto tudo começou depois de ter tentado instalar o Kids Mode no telefone, que deu erro e acabei por desinstalar.

Alguém me consegue ajudar a resolver este problema?

Obrigado

1 RESPOSTA 1
PedroA Moderator
Moderator

Olá @JFaria

Bem-vindo à tua Comunidade Samsung!
Quero ajudar-te a solucionar esta questão :smileywink:. Para isso sugiro que sigas três passos:

1. Efectua uma cópia de segurança e guarda tudo aquilo que é importante.
Poderás fazê-lo através do Smart Switch, guardando os teus dados num computador. ou através da Samsung Cloud.

2. Inicia o teu Samsung Galaxy S9 em modo “Segurança”:
Com o dispositivo desligado pressiona, simultaneamente, o Botão Power (Botão de ligar e desligar) e o Botão volume para baixo. Quando o aparelho vibrar solta o botão Power e mantém apenas o botão volume para baixo pressionado até o dispositivo iniciar.

Modo segurança.PNG

3. Efectua uma reposição dos valores de fábrica:
Inicia a aplicação “Definições” e toca em “Gestão geral” → “Repor” → “Repor dispositivo” → “REPOR” → “APAGAR TUDO”.

Recordamos novamente que, antes de efectuares esta reposição, deves efectuar uma cópia de segurança de todos os dados importantes armazenados no teu Samsung Galaxy S9

Espero ter ajudado! Partilha comigo o teu feedback :smileyhappy:.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Autores com maior número de gostos