Suporte

Open search

Capa - Clear View S9+

Highlighted
SOLUCIONADO
Apprentice

Boa noite, a todos!

Sabem me dizer como faço com a capa Clear View para que o ecrã bloqueie assim que se fecha a capa?

Quando abro a capa, ele desbloqueia automaticamente. Para bloquear instantaneamente é que não consigo.

Grata a todos!

Rita Teixeira

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Superuser I
Superuser I

Olá @RitaLeres 

Pelo que sei, a capa apenas desbloqueia automaticamente, tal como referes e como se encontra disponível nas definições avançadas do equipamento. O bloqueio automático não é uma funcionalidade suportada. Contudo e se assim o desejares, poderás obter mais esclarecimentos junto da Linha Azul da Samsung

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

5 RESPOSTAS 5
Superuser I
Superuser I

Olá @RitaLeres 

Pelo que sei, a capa apenas desbloqueia automaticamente, tal como referes e como se encontra disponível nas definições avançadas do equipamento. O bloqueio automático não é uma funcionalidade suportada. Contudo e se assim o desejares, poderás obter mais esclarecimentos junto da Linha Azul da Samsung

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Apprentice

Boa tarde, 

Obrigada, Ricardo. 

Como o do meu marido faz isso (A70)fiquei na dúvida. Podia estar a escapar me alguma definição.

Obrigada pela ajuda! 

Rita 😊😘

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @RitaLeres 

Obrigado pelo teu feedback e por aceitares a resposta como solução  Isto poderá ter algo que ver com configurações do próprio equipamento, pelo que poderás sempre tentar entender essa diferença com a Samsung

#DoWhatYouCant ∞

Apprentice

Olá,  Ricardo. 

Contatei a Samsung (obrigada pela sugestão) e é mesmo assim😊

Obrigada pela ajuda!

Superuser I
Superuser I

Olá @RitaLeres ✌

Ora essa, de nada. Alguma questão adicional, é só dizer 🤝

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos