Suporte

Open search

Camera s9 problemas Android pie

Apprentice

Depois da actualização para o Android pie no meu galaxy s9 as definições de resolução das câmeras parecem ter ficado invertidas. Não é possível também escolher modo de vídeo em 4k entre outros. Alguém com o mesmo problema? SoluçõesScreenshot_20190119-125026_Camera.jpg

7 RESPOSTAS 7
Apprentice

Resolvido. Tive de repor as definições da câmera.

Superuser I
Superuser I

Olá @ruimartins84
Era a sugestão que te iria fazer Ainda bem que se resolveu. Aproveita as novidades desta versão

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

Olá @Ricardo_s7. Obrigado na mesma. Já agora peço -te um concelho. Será melhor fazer uma reposição de dados de fábrica, uma vez que se tratou de um upgrade total (android e interface)?

Apprentice

Olá. Obrigado na mesma. Já agora peço -te um concelho. Será melhor fazer uma reposição de dados de fábrica, uma vez que se tratou de um upgrade total (android e interface)?

Superuser I
Superuser I

Olá @RUIU,
Apesar de eu não o fazer e até agora ter tido sorte e nenhuma problema, sim, é recomendado que o faças, pelo motivo que indicas. Isto evita complicações futuras

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

First Poster

@ruimartins84  escreveu:

Resolvido. Tive de repor as definições da câmera.

@ruimartins84 como eu faço essa reparação da camera? estou desesperada e no concirge ninguem soube me ajudar

Apprentice

Olá. Abre a câmera e vai às definições. Aí tem uma opção que diz "repor definições". Clica nessa opção e o problema deve ficar resolvido.

Autores com maior número de gostos