Suporte

Open search

Bug no registro de chamadas recebidas ("recentes") após atualização para android Pie

Navigator
Mas eu não tenho esse aplicativo
New Member
Consegui resolver meu problema, esse mesmo o aplicativo DDD operadora
Navigator
Como posso fazer isso?
Superuser I
Superuser I

Olá @CarlosVentura ,

Uma vez que ambos os comentários anteriores são relativos a operadoras do Brasil, aconselho-te a contactar a Linha de Apoio ao Cliente Samsung, a fim de te ajudarem a descobrir a solução para o nosso país

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

First Poster

Desinstalei o aplicativo de operadora  DDD (9 dígito ) e aparentemente voltou ao normal...já estava ficando doido com esse bug...

Navigator
Mas como se faz isso? Nem no live chat me souberam dizer.
Superuser I
Superuser I

Olá @CarlosVentura ,

Ambos os comentários são de utilizadores do Brasil, pelo que em Portugal não irás encontrar esta opção. Espero que um moderador ou a equipa da Linha Azul consigam ajudar-te com este tema

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Navigator
Obrigado Ricardo, mas não conseguem, já falei na linha azul e live chat e não conseguiram.
Apprentice

Após muito sacrifício eu descobri o que  causa o problema e como resolver.

No meu caso foi o app "operadora DDD" e para resolver é só ir em configurações e desativar a opção "número original no histórico".

Para mim funcionou, espero que ajude.

Apprentice
Após muito sacrifício eu descobri o que  causa o problema e como resolver.

No meu caso foi o app "operadora DDD" e para resolver é só ir em configurações e desativar a opção "número original no histórico".

Para mim funcionou, espero que ajude.
Autores com maior número de gostos