Suporte

Open search

Bordas laterais

Superuser I
Superuser I

Olá @tayneguimaraes  sê bem-vinda(o) à Comunidade Samsung

Lamento a situação. Contudo, tal como já disse anteriormente, a situação não se deve à Samsung, mas às aplicações, uma vez que não estão otimizadas para ecrãs com um rácio superior. Posso dizer-te que acontece também em marcas como Huawei, pois tenho familiares que partilham o mesmo e a indicação passada é a mesma que a Samsung transmite, contactar as aplicações em questão, caso nenhum dos passos indicados funcione

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

O problema é com o Instagram, eles precisam receber essas reclamações e corrigir, o mesmo ocorre com os aparelhos mais novos da apple.

Faça uma reclamação na pagina de download do app no goolge play, quem sabe isso faça com que eles corrijam esse erro. 

New Member

Como faço pra deixar a barra de pesquisa no Instagram?

Também tenho um j8

@Anafroes  escreveu:

@TiagoGuimarães  escreveu:

@Anafroes  escreveu:
Poxa!!! Valeu!!! Até que enfim alguém conseguiu ajudar! J8

@Anafroes o que vc fez pra resolver o problema? Resolveu mesmo?

Quando vc ***** a barra de navegação volta ao normal, deve haver algum erro na tela qdo ela está oculta.

AndreiaF Moderator
Moderator

Olá @Marceli ,

Sê bem-vindo à tua Comunidade! 

Já experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app Instagram?

Obrigado! 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Apprentice

Enviei para eles o problema, mas, até agora, nada!

Apprentice
O instagram se faz de desentendido.
Temos que continuar reclamando.
First Poster
Meu celular é um A7 2018 e tem o mesmo problema. Reportei ao instagram com prints, vamos ver se resolvem... complicado isso..
Apprentice
Eu já mandei msg para o instagram com print do erro e n resolveram, já os avaliei no app store, indicando o erro e n deram nenhuma resposta. Enfim, é o instagram com mais um de seus erros, dando dor de cabeça para os seus usuários...absurdo isso!!
AndreiaF Moderator
Moderator

Olá @Julianacs_ce e @isabellamariano ,

Obrigado por relatarem a vossa situação neste belíssima comunidade! Sejam bem-vindas!

Espero que o Instagram veja as vossas reclamações e repare esta inconformidade o quanto antes. Obrigada e continuem desse lado! 

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

First Poster

Você conseguiu resolver como?

Autores com maior número de gostos