Suporte

Open search

Atualização do Software S9

Highlighted
SOLUCIONADO
First Poster

Olá a todos, 

Vejo vários equipamentos que já receberam a nova atualização, mas o meu continua com o mesmo software...

Alguem por aí que me saiba dizer alguma coisa acerca deste tópico?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Superuser I
Superuser I

Olá @LuísCarvalho , bem-vindo à Comunidade Samsung

Este é um dos assuntos mais comentados dos últimos dias na comunidade. Podes ver, aqui, aqui, aqui, ou ainda aqui, alguns tópicos sobre o Android Pie.

Quanto à chegada ao teu equipamento, é impossível indicar uma data precisa, uma vez que a disponibilização do software é feita de forma faseada, mediante o IMEI e Operadora em questão. Uma vez que a mesma ficou disponível oficialmente no dia 21 de janeiro no nosso país, a qualquer momento deverá chegar a todos os utilizadores. 

Até lá, vai pesquisando por atualizações diariamente (Sobre o dispositivo → Actualização de software) ou através do Smart Switch

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

5 RESPOSTAS 5
Superuser I
Superuser I

Olá @LuísCarvalho , bem-vindo à Comunidade Samsung

Este é um dos assuntos mais comentados dos últimos dias na comunidade. Podes ver, aqui, aqui, aqui, ou ainda aqui, alguns tópicos sobre o Android Pie.

Quanto à chegada ao teu equipamento, é impossível indicar uma data precisa, uma vez que a disponibilização do software é feita de forma faseada, mediante o IMEI e Operadora em questão. Uma vez que a mesma ficou disponível oficialmente no dia 21 de janeiro no nosso país, a qualquer momento deverá chegar a todos os utilizadores. 

Até lá, vai pesquisando por atualizações diariamente (Sobre o dispositivo → Actualização de software) ou através do Smart Switch

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

First Poster
Muito obrigado pelas dicas! Vou entao esperar por novidades por parte da Samsung.
Superuser I
Superuser I

Olá @LuísCarvalho , de nada

Obrigado por considerares a minha resposta como solução Espero que a atualização chegue em breve e desfrutes ao máximo!

#DoWhatYouCant ∞

First Poster
Gosta de saber como eu fasso meu s9 atualizo é agora Ele ***** desligado sozinho guando eu paro de mexe será que vou Tem que espera está atualização nova para ver sim volta o normal
Superuser I
Superuser I

Olá @Renato22 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Não sei se entendi bem a tua mensagem, mas a ideia que fiquei é que o teu equipamento desliga-se sozinho. Posto isto, sugiro que tentes o seguinte:

Limpar a repartição da Cache. Segue os seguintes passos:

1. Desliga o equipamento;
  2. Carrega e mantém pressionado os botões de Volume Cima e a tecla Bixby, depois pressiona a tecla de Power;
  3. Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
  4. Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
  5. Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
  6. Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de utiliza novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
  7. Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

2º Entra em modo segurança a ver se o problema ocorre. Podes ver aqui como o fazer;

3º Por fim, fazer uma reposição dos valores de fábrica do smartphone. Tem atenção que este processo vai eliminar tudo o que tens no equipamento, pelo que é aconselhável que antes, efetues uma cópia de segurança, com o Smart Switch por exemplo.

Adicionalmente e caso o problema continue a verificar-se, sugiro que entres em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente Samsung, a fim de verificarem a situação que reportas.

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos