Suporte

Open search

Ativar Senha para desligar celular

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @DebsLima@julyfonseca@Emersonw e @Netto1,

Sejam bem-vindos à Comunidade Samsung !

Se o equipamento estiver desbloqueado, não será solicitado código/padrão de desbloqueio para desligar. Contudo, o mesmo será pedido se o smartphone se encontrar bloqueado. Ao reiniciar não pedirá este passo porque irá ser necessário colocar ao voltar a iniciar. Se sentirem que existe alguma inconformidade com as definições que têm nos vossos equipamentos, terão à vossa disposição a equipa especializada da  Linha de Apoio ao Cliente Samsung, disponível em dias úteis das 9h às 20h.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Apprentice

@DebsLima  escreveu:
Exatamente, se pagamos caro é por conta da qualidade e segurança que oferece. Tomara que resolvam logo, os ladrões não são nada bobinhos.

Boa tarde !

Recebi um email da Samsung me informando que a senha só é solicitada qndo o telefone está bloqueado por padrão, senha ou íris....

Tente desligar o seu com ele bloqueado...

O meu está funcionando assim 

Pseviam dar mais treinamento para os atendentes do suporte via telefone pois a informação que me Passaram estava totalmente errada 

Apprentice
Boa tarde!
A Samsung me enviou um email informando que a senha para desligamento só funciona se o telefone estiver ligado e bloqueado com senha, padrão ,íris ou qualquer outro tipo de bloqueio....
Tente travar o telefone e depois desligar com ele travado no meu a senha voltou a funcionar para desligamento
Pseviam dar treinamento para as atendentes do suporte por telefone pois a moça me passou a informação totalmente errada ....
Navigator

Olá @julyfonseca

Mas essa informação já tinha sido colocada neste post umas 3 vezes...

Ainda bem que já tens tudo a funcionar como desejas!!

Um abraço 

First Poster
Faz a mesma coisa que fez, e ao enves de tentar desligar... tente reiniciar o mesmo e ira ver a magica
New Member

Funcionou galera, apesar de mostrar as opção de desligar e reiniciar com ele bloqueado, ao tentar efetuar pede a senha.

New Member
dunicona galera, a opção aparece mas somente delisga ou reinicia, se for colocado a senha.
Observer

Como a Samsung pode retira umas das principais segurança do S9. Que falta de respeito com consumido....

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Santhiagos9,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung !

Como referido anteriormente neste tópico, se o equipamento estiver desbloqueado, não será pedido código/padrão de desbloqueio para desligar. No entanto, o mesmo será solicitado se o smartphone se encontrar bloqueado. Ao reiniciar não pedirá este passo porque irá ser necessário colocar ao voltar a iniciar.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

New Member

consegui fazer, obrigado pela dica! agora só desliga o meu celular se colocar senha ou minha digital.

Autores com maior número de gostos