Suporte

Open search

Ativar Senha para desligar celular

DanielaS Moderator
Moderator

Olá @Juary,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung !
Fico contente por saber que a situação com o teu equipamento está resolvida. Qualquer questão, dispõe, terei todo o gosto em ajudar-te .

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

First Poster

Também gostaria de saber, porque mexendo no celular eu notei que se você reiniciar ele, ele não pede a senha e reinicia, então ao voltar pede a senha, mas se você selecionar a opção de desligar, ele desliga sem pedir a senha, o que não faz o menor sentido ter senha então. Fiquei preocupada porque quando roubam um celular a primeira coisa que fazem é desligá-lo, e fácil desse jeito, o ladrão até agradece.

New Member

Olá!

Comigo estava acontecendo o mesmo, antes pedia a senha para desligar, e de repente parou de pedir.

Comecei a caçar no celular o que havia de diferente, e no meu caso, a opção "bloquear rede e segurança" (em tela de bloqueio - configurações tela de bloqueio) estava desativada. Ativei (conforme print) e voltou tudo ao normal! Pede senha para desligar/reiniciar o aparelho. 

20190103_230114.jpg

First Poster

Oi, Victória! Fico feliz que tenha dado certo pra você, eu testei a sua dica e já estava ativada a opção que no seu print pede pra selecionar. Coloquei o celular pra reiniciar e em seguida desligar e o mesmo ocorreu. Espero que a Samsung resolva isso logo. 🙄

First Poster

Oi, Victória! Fico feliz que tenha dado certo pra você, eu testei a sua dica e já estava ativada a opção que no seu print pede pra selecionar. Coloquei o celular pra reiniciar e em seguida desligar e o mesmo ocorreu. Espero que a Samsung resolva isso logo. 🙄

New Member

Como ativar senha quando solicitado para desligar o celula

@ThaisMTL  escreveu:

Como fazer  a ativação de uma senha para realizar o desligamento do Samsung s8

First Poster

Também gostaria de saber como evitar que o aparelho desliguei, coloquei a senha para bloquear porém nada de bloquear só bloquea se a tela já estiver bloqueada e detalhe a opção de reiniciar funciona mesmo com a tela bloqueada... resumindo não adianta nada, gostaria de saber se é essa a concideração que a samsung tem com seus consumidores que pelo jeito está facilitando a vida dos ladrões de aparelho celular.

Apprentice

Boa tarde estou com o mesmo problema com meu s8 ...liguei para a central e tiveram a cara de pau de me informar que o serviço foi desabilitado com uma atualização do android ..Achei um absurdo já que compramos e pagamos pelo aparelho e as funções que nele eram contidas ,achei super errado tirar uma função de segurança quebrou paga junto com ele .Muita falta de respeito com o consumidor 

Apprentice
Absurdo !!! Meu aparelho está com o mesmo problema e a central de ajuda acaba de me informar que está função foi retirada do aparelho por uma atualização do android ,falta de respeito com nós clientes que pagamos um aparelho com essa função e não pagamos barato não já que são a linha mais cara da samsung
First Poster
Exatamente, se pagamos caro é por conta da qualidade e segurança que oferece. Tomara que resolvam logo, os ladrões não são nada bobinhos.
Autores com maior número de gostos