Suporte

Open search

Ativar Senha para desligar celular

Observer

Consegui resolver! A dica que dão aqui é para inserir a senha quando liga, pra ter qur digitar sua senha antes do aparelho desligar, é só configurar o SAMSUNG PASS!

Eu nao tinha essa funçao habilitada e depois que configurei, passou a funcionar o desligamento.

configuraçoes > biometria e segurança > samsung pass

Apprentice

Boa tarde a todos, realmente a alteração sugerida pelo nosso colega @

Observer

Hj é 27/03/2019 e essa função não está funcionando no galaxy s9plus android pie,por favor corrijam isso imediatamente!!!e não me venham com respostas prontas,peguem a ***** de um celular ae e verifiquem isso!!!

Observer
Me diz como vc fez?????
Superuser I
Superuser I

Olá @gueda27 , sê bem vindo(a) à Comunidade Samsung

Os passos para ativar a funcionalidade estão descritos em comentários anteriores neste tópico. Por favor, vê as primeiras mensagens Contudo, e caso sintas algumas dificuldade, contacta a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde te encontras, que remotamente, eles ajudam-te a ativar esta opção

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Apprentice

@gueda27 

1 - Acesse as "Definições" (configurações)

2 - "Ecrã(tela) bloqueio e segurança"

3 - "Definições(Configurações) ecrã(Tela) de bloqueio" : (coloca o pin/password) e certifica-te que tens um visto em "Bloquear com tecla alimentação"

4 - Ligar  "Bloquear rede e segurança".

Após ter feito essa alteração, meu celular não desliga mais sem que seja necessario colocar a senha.

Lembrando que para reiniciar ele não pede senha, apenas para desligar, pois é o que realmente queremos em caso de roubo.

Espero ter ajudado.

Nino Slko

New Member

Ola, existe algum bloqueio que solicite a senha, para desligar o aparelho ?

Highlighted
Superuser I
Superuser I

Olá @mlmarcelo , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Tal como já referido anteriormente em algumas mensagens, e mais recentemente pelo @anacant , deverás seguir os seguintes passos:

Aceder as Definições > Ecrã Bloqueado > Tipo de Bloqueio de Ecrã > (coloca palavra passe ou pin, por exemplo). Depois volta a ir a Definições > Ecrã Bloqueado > Definições de Bloqueio Seguro > Ativar Bloquear com Tecla de Alimentação > Ativar Bloquear Rede e Segurança

Com isto,  e desde que tenhas o equipamento bloqueado, ele não vai desligar sem ter palavra passe ou pin

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos