Suporte

Open search

Assistente da google

Explorer

Boas,

Alguém me consegue explicar por que razão o Google assistente diz que está fora do alcance?

Cumprimentos a todos

6 RESPOSTAS 6
Superuser I
Superuser I

Olá @Spenkens 😉

Já verificaste se tens tudo da Google ativo? Vai a definições- aplicações- aplicações padrão (clicando no símbolo dos três pontos verticais no lado direito) - app assistência dispositivo e clica na roda das definições.

Em alternativa, sugiro que tentes limpar a cache e dados em questão 😀

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Pathfinder

@Spenkens  escreveu:

Boas,

Alguém me consegue explicar por que razão o Google assistente diz que está fora do alcance?

Cumprimentos a todos

Como o Ricardo disse,  basta teres algo do google desativado para aparecer isso. 

Explorer

Viva.

Em inglês consigo ter o assistente, mas em português do Brasil é que não dá . Eu digo isto porque já tive o assistente em brasileiro. Só ultimante é que não dá.  Já limpei a cache e já acionei tudo para funcionar. Mas pronto, um dia há de aparecer em português de Portugal, uma vez que é das línguas mais faladas do mundo. 

Abraços a todos

Pathfinder
É como a Bixby em Português, está prometida há bastante e ainda nada. Já agora como coloco o widget de procura do google no ecrã principal? Não me aparece nos widgets.
Explorer

Screenshot_20190315-135147_Samsung Experience Home.jpg

Nas widgets do Google quando carregas uma vez aparecem estás opções. 

Pathfinder
Eu cliquei ai mas como tinha dito não ms aparece esse widget, vai se lá saber porquê lol
Autores com maior número de gostos