Suporte

Open search

Após Atualização UI9

Explorer

Uma das grandes vantagens é conseguires usar widgets,  tanto no lockscreen como no homescreen.  Para mim da muito jeito. O facto de conseguires também dar respostas rápidas a mails ou mensagens sem abrir a aplicação é muito bom. São sistemas diferentes, mas penso que o Android por ser um sistema aberto tens muito mais possibilidades, já para não falar dos temas da Samsung que podes mudar todo o aspeto do telemóvel. 

Navigator
Exacto, foi esses motivos que me fizeram mudar de telemóvel. Até está bem rápido o SO. Como não percebo muito, se fechas a app porque ***** em background? Tá fechada, se houver alguma notificação tu recebes, porque ficar em background é que não entendo, e gasta bateria. Mas pronto tou contente com p UI e com o telemóvel. Já a politica da marca, como tínhamos falado deixa a desejar nisto das atualizações, em termos de suporte não porque até são atenciosos.
Explorer

Eu acho que ela ***** em background para quando abrires é muito mais rápido. Em relação à bateria, ao final do dia vais notar o mesmo, com as aplicações abertas ou não.  Podes eventualmente ganhar mais uns minutos, mas no fundo torna-se irrelevante. As baterias tinham que ser obrigatoriamente mais potentes para um aparelho destes. 

Superuser I
Superuser I

Olá Comunidade

A nova atualização é sem dúvida uma lufada de ar fresco para todos os equipamentos e com ela, muitas novidades foram implementadas. Contudo, há quem sinta uma quebra acentuada na bateria, desde a atualização para a One UI e Android Pie, e se for o teu caso, existem duas dicas que poderás testar a fim de melhorar a mesma.

Primeiro, restaurar os valores de fábrica do smartphone. Segundo, recalibrar a bateria. Para tal, basta deixar que a bateria do equipamento chegue aos 0% e, posteriormente, recarregá-la até aos 100%, com o equipamento desligado.

É ainda mencionado que é sentido uma melhoria com o passar do tempo de utilização do smartphone. Para já e segundo últimos comentários, a Samsung deverá estar a analisar esta situação

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Autores com maior número de gostos