Suporte

Open search

Após Atualização UI9

Navigator
O melhor é não esperar até ao fim do mês...eles já retiraram as datas..
Explorer

É verdade, ja tinha questionado o porquê... é uma pena se a samsung não cumprir com o que prometeu... para a marca e para nós, utilizadores😐😶

Explorer
Sinceramente eles não se devem preocupar muito com isso. Os telemóveis são vendidos na mesma, todos os anos. Eu até agora tive sempre Nexus onde a atualização era feita meses antes dos outros. Só tenho pena que o pixel xl seja uma pequena fortuna. Os Huawei p20 pro já receberam a atualização há algum tempo.
Apprentice

Ja. no meu caso recebi  ontem por volta de meio dia quando estava a fazer procurá de  atualização 

Navigator
Eu gosto da nlv UI, após um uso mais intensivo notei que a bateria vai em menos de nada, e não uso nada de especial...Não uso always on display, tenho o cuidado de não ter sempre a localização ou dados ligados, basicamente tenho tudo como no oreo mas aqui está a gastar mais bateria. Fechar as aplicações e ficarem em 2 plano é algo que não faz sentido mas pronto, lá vou eu à manutenção do dispositivo optimizar o aparelho, é assim que se apaga as apps em background certo? Certas alturas até uso o dark mode, por ex, acabou de carregar e em 30 minutos consumiu 9% de bateria..Só estive no facebook um pouco e no olx, nem vídeos vi. Testei a bateria e diz que o estado é bom. Alguma dica para melhorar a vida da bateria? Obrigado
Superuser I
Superuser I

Olá @CarlosVentura ,

Já deste uma vista de olhos neste tópico? Relativamente ao que descreves, essa é a forma de fechar aplicações em segundo plano. Adicionalmente, se notas uma diferença notória, poderás sempre contactar a Linha de Apoio ao Cliente a fim de verificar a situação

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Explorer

Boas,

Antes de tudo compreendo perfeitamente o que sentes em relação à bateria. Digo-te que por mais que faças não vais alterar muito a autonomia da bateria. No entanto, no meu caso, notei uma ligeira melhoria quando agendei automaticamente a otimização da bateria para uma hora que não me atrapalhe. Também uso o dark mode e parece que melhora um pouco também . Podes sempre baixar a resolução do ecrã.  Independetemente de tudo acho inconcebível ter que mudar definições num telefone desta gama. Se queres o meu conselho, usa tudo no máximo e desfruta o telemóvel e quando tiveres que carregar carrega.

Abraços 

Navigator
Pois é o que vou fazer, é um grande telefone e olha é para usar, como tu dizes, meter no máximo, disfrutar porque vale realmente a pena e carregar. Que tal achas o SO?
Explorer

Eu acho mais intuitivo e agradeço à samsung realmente ter mudado todo o aspeto e  muitas funcionalidades, pois normalmente as atualizações pouco ou nada mudam.  Só acho que o bixby está um pouco mais lento em termos de resposta.  De resto está 5 estrelas. O que eu mais gosto é a barra inferior com gestos e o Black mode. É o que mais uso. 

Navigator
Apesar de ser um usuário recente esta atualização melhorou muito, especialmente as que referistes. Vindo do IOS o que mudava aqui é as apps ficarem em background mesmo quando as fechas. Tipo no iOS, fechas e pronto, limpar a memoria? Home button 5 segundos e ta feito, não há tantos atalhos e um pouco mais prático. Mas já me começo a habituar ao android e é tranquilo.
Autores com maior número de gostos