Suporte

Open search

Android Pie

First Poster

Alguem esta com problemas na câmera? A minha camera está muito lenta clico para tirar foto e demora segundos a tirar e depois mais tempo a aparecer na galeria.

A vossa bateria não morre mais rapido com a nova versão Android Pie?

Alguem com problemas a enviar sms ou receber? Minha operadora é NOS, e quando envio uma sms constantemente diz me que falhou o envio mas a pessoa recebe a sms e depois quando enviam uma sms eu recebo 3 sms iguais mais alguem?

1 RESPOSTA 1
Superuser I
Superuser I

Olá @Fabiotim , bem-vindo à Comunidade

Relativamente à câmara, já tentaste repor as definições da mesma, a ver se ajuda? Poderás fazê-lo indo as definições da câmara e repor definições.

Quanto à bateria, os comentários que se tem lido é que a mesma melhorou, pelo que se sentes alguma inconformidade com a mesma, sugiro que tentes fazer um diagnóstico através da Manutenção do Dispositivo. Em alternativa, poderás contactar a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung a fim de verificar esta situação.

Por fim e relativamente aos SMS, já tentaste reiniciar o equipamento? Adicionalmente poderás tentar limpar a cache e dados das mensagens. Basta ir a definições, procurar a aplicação das mensagens - Armazenamento - Limpar Dados - Limpar Cache. Tem atenção que este processo vai eliminar as sms que tens no teu equipamento. 

Para finalizar e ainda relativamente aos SMS, já me chegou a acontecer e não era devido ao equipamento mas sim da rede em questão. Verifica ainda se tens o Número do centro de mensagens correto, pois poderá ter sofrido algum problema durante a atualização

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Autores com maior número de gostos