Suporte

Open search

Android PIE S9+ - Alterações Câmara Fotográfica

Observer

Boas pessoal

Já tenho a nova atualização de sistema há certa de 2 semanas e, estou a gostar, apesar da Bixby continuar Limitada e, achar que a durabilidade da bateria já não é o que era.

Em relação à câmara. Existiram algumas modificações e, tenho algumas dúvidas:

- Alguém acha que o modo Pro perdeu qualidade, principalmente em fotos à noite?

- Em relação ao temporizador, a opção de tirar 3 fotos seguidas já não existe? 

Cumprimentos a toda a comunidade

2 RESPOSTAS 2
Superuser I
Superuser I

Olá @Bruno1992 , bem-vindo à Comunidade

Relativamente à bateria, os comentários parecem dividir-se. Há quem diga que melhorou, há que mencione o aposto. Contudo e se achas que é uma diferença notória, aconselho-te Linha de Apoio ao Cliente da Samsung a fim de verificar esta situação

Quanto às questões da câmara em si, não te consigo ajudar com precisão, uma vez que não disponho da nova versão de software. Contudo, já tentaste repor as definições a ver e notas algumas diferença na qualidade de imagem? Ainda assim, sei que algumas funcionalidades foram retiradas, e da qual pode estar incluída a opção que mencionas, no caso de não a estares a encontrar. Adicionalmente, ambas as questões podem ser esclarecidas também junto da equipa de Apoio da Samsung

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Navigator
Para mim a bateria não ficou melhor, mas isso vou ver hoje com a linha de apoio. Em relação à camara, eu acho o design mais intuitivo e fácil de usar. Já usei todos os modos e não notei perda de qualidade, ficou na mesma para mim, para tal teria de tentar tirar uma foto agora parecida ou no mesmo sitio a alguma que tenha quando ainda tinha o OREO.
Autores com maior número de gostos