Suporte

Open search

Android 9 pie

Navigator
Foi alguém que mencionou que MEO e NOS ainda não estavam a receber, na MEO negam que tenham algo a ver com isso e sei que é verdade, o pie ja tá em outras marcas em telemóveis MEO já faz tempo. Há pouco lá fui eu ao live chat, falei que a atualização está concluída, que comprei na MEO mas está desbloqueado de origem, resposta, é gradual, mas porque gradual se está terminada desde 21 de Janeiro perguntei eu, "ah e tal cada equipamento é diferemte" só disse que é o Samsung S9 960F como tantos outros..não entendo, é das piores marcas com que já trabalhei.
Apprentice

Se fores ao samdb só encontras TPH e TCL para a versão 9, para MEO e OPT ainda está na versão 8

Navigator
Eu comprei na MEO mas o telemóvel é desbloqueado. Faz diferença?
Apprentice

São todos desbloqueados, por isso não se percebe porquê serem firmwares diferentes. Para poderem ter apps das operadoras? Eu até pensava que a culpa era da MEO, mas se é a Samsung que não envia para a MEO... Enfim, é demasiado mau. Eu já tenho, instalei a TPH que é oficial e warranty-void mantém-se a 0x00. Já sei que se correr mal a operação, a garantia não cobre. Mas correu bem. E correu, por OTA ou Smart Switch estaria parado ainda no 8. 

Apprentice

SmartSelect_20190204-160806.jpgDados do firmware

Apprentice

É OPT (NOS).

Deve ser a mesma situação da MEO.

Eu aprendi a lição, o próximo virá da Alemanha

Se o tivesse feito com este, até teria testado o 9 com One UI no programa beta, algo que cá nem foi opção.

Navigator

@AntV  escreveu:

SmartSelect_20190204-160806.jpgDados do firmware

Como se vê isso? 

Apprentice

Correcto, mas no firmware não menciona que tenha sido modificado pela  NOS, somente à rédea que estou ligado.

Apprentice

Samsung phone info - no play store

Navigator
Já estive a ver, tal como no teu, nada modificado pela meo. O teu é desbloqueado também?
Autores com maior número de gostos