Suporte

Open search

Android 9 pie

Explorer
Boa. Mais vale tarde do que nunca. Agora aproveita as novas funcionalidades. Está muita bacano.
Superuser I
Superuser I

Olá Comunidade

A nova atualização é sem dúvida uma lufada de ar fresco para todos os equipamentos e com ela, muitas novidades foram implementadas. Contudo, há quem sinta uma quebra acentuada na bateria, desde a atualização para a One UI e Android Pie, e se for o teu caso, existem duas dicas que poderás testar a fim de melhorar a mesma.

A primeira, é restaurar os valores de fábrica do smartphone. Segunda, recalibrar a bateria. Para tal, basta deixar que a bateria do equipamento chegue aos 0% e, posteriormente, recarregá-la até aos 100%, com o equipamento desligado.

É ainda mencionado que é sentida uma melhoria com o passar do tempo de utilização do smartphone. Para já e segundo últimos comentários, a Samsung deverá estar a analisar esta situação

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Navigator
A interface é sem duvida muito melhor e mais intuitiva que a Oreo, erros é normal haver depois das atualizações, o que vai ser chato é quando houver uma nova atualização para os corrigir, os utilizadores das operadoras lá vão esperar 2 meses..a marca ganharia muito mais em distribuir a todos por igual, aliás estamos nos sempre a queixar das desigualdades mas se formos ver bem, aqui é igual, e a marca não trata todos por igual, adiante, o maior erro que encontrei até agora é o facto das chamadas ficarem com o ecrã intermitente e alguém referiu que se resolvia com o aplicativo ddd mas eu não sei o que é isso, nem no live chat me souberam resolver o problema
Superuser I
Superuser I

Olá @CarlosVentura ,

Apenas de referir que pequenas atualizações, tipo de segurança e melhorias, não demoram tanto tempo quanto uma grande atualização de software. Por exemplo, o meu S7 Edge recebeu há duas semanas uma nova atualização que incluiu melhoras, sendo que chegou também com o patch de segurança de fevereiro, algo que tem sido assim, mês após mês, tal como tem saído nos EUA.

Quanto ao teu problema, recordo-me que tenhas testado o equipamento em modo segurança e o mesmo não ocorreu, certo? Se sim, chegaste a ir desinstalado aplicações?

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Explorer
Viva,
Para além da bateria, que vou tentar formatar e meter tudo de origem para ver se resulta. Para mim o que mudaria era conseguir personalizar as chamadas, ou seja, poder mudar de cor. Também acho que a bixby está mais lenta do que a versão anterior. De resto está espetacular. Isto é o que se pede quando mudamos de versão do Android, é realmente mudar tudo para dar uma nova cara ao telemóvel.
Navigator
Já testei em modo de segurança e não resolveu, voltei novamente ao live chat, e ai tenho de tirar o chapeu, dentro do horário estão sempre disponíveis a ajudar, mas que o melhor era mesmo ir a uma loja samsung, dificil pois moro a 200km de uma e se o telemóvel tiver de ir para a fábrica eu não tenho de substituição. Quando usava o iOS era a mesma coisa, saia e havia sempre erros e erros que depois eram corrigidos, claro, a diferença é que todos recebiam ao mesmo tempo. Este UI como já foi dito, muda o telemóvel por completo, muito bom e não me arrependo de ter trocado do iPhone para este. Vamos ver se sai um s10 para mim
Superuser I
Superuser I

Olá novamente @CarlosVentura ,

Entendo o que dizes. Contudo, alguns centros técnicos dispõem de arranjo na hora, desde que exista peças em stock
Já agora, chegaste a repor as definições de fábrica do smartphone?

#DoWhatYouCant ∞

Navigator
Fiz reset de fábrica, entrei em safe mode e continua na mesma, só aconteceu depois da atualização. Tinha o sync me instalado, desinstalei porque era a unica aplicação que tinha associado as chamadas. Quando for a loja vou ver o que conseguem fazer.
Explorer
Viva,
É preferível repor de fábrica ou calibrar a bateria?
Superuser I
Superuser I

Olá @Spenkens 

Segundo o que é dito, aconselham a tentar calibrar a bateria primeiro. Se não resultar, repor os valores de fábrica, até que seja lançado uma nova atualização 

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos