Suporte

Open search

Android 9 pie

Explorer

Viva, 

Eu recebi logo dia 1 de fevereiro logo de manhã.  A política da Samsung é muito má. Separa os clientes em escalões . É no mínimo ridiculo. 

Pathfinder
Não só falando em telemóveis mas do que já tive é a pior marca que já vi
Pathfinder
Já nem me dou ao trabalho de ir ao livechat nem nada disso. É para esquecer
Highlighted
Apprentice
Só mesmo esperar .... sentado 😐 ou Odin e TPH
Pathfinder
O meu risco com o Odin é muito grande porque o conhecimento de Android é basicamente nulo, então já estava a ver a garantia a ir ao ar. Quem pode ter confiança numa marca destas? Há um erro qualquer no SO e só recebo nova atualização daqui a 6 meses? Quer dizer, quando sair alguma atualização estão os outros a receber a nova e eu ainda não tenho esta. Fico contente quem já tem obviamente, mas isto nem ridículo é, nem sei que lhe chame...
Apprentice
Não faz sentido ter uma firmware específica por operador, os smartphones já são vendidos desbloqueados.
O que é que os operadores acrescentam?
O logotipo - podemos sempre baixar o tema do operador.
Alguma configuração adicional - se fosse assim tão relevante, haveria problemas com o firmware genérico e uma mudança de operador implicaria configurações adicionais.
Todos os smartphones deveriam ser disponibilizados com o firmware genérico e deixaria de haver este jogo de empurra entre operadores e o fabricante.
Pathfinder
É que ainda ninguém foi capaz de dizer que o problema está aqui ou ali..da Samsung para me deparar com estes problemas nem mais um.
Pathfinder

Screenshot_20190205-145006_Samsung Members.jpg

Pronto aqui está o que um assistente diz. Só não me soube explicar o processo de distribuição, 2 modelos iguais mesma memória etc...após tanta insistência lá disse que um dos factores era o da data de compra...uma vergonha 

Apprentice

SmartSelect_20190205-150739_Opera.jpg

Apprentice

Não se encontram na internet? 

https://samdb.org/model/SM-G960F/region/MEO/

O que leio nessa mensagem: "as atualizações são lançadas sem data determinada e consoante características não especificadas que possam servir como desculpa para uns serem atualizados e outros não. Todas as atualizações funcionam desta forma, ou seja, tanto podem acontecer como não, portanto na verdade não funcionam. Assim que estiver disponível a atualização por motivos que não explicamos verdadeiramente, irá receber a notificação".

Essa é a única certeza: quando finalmente chegar, haverá uma notificação.

Autores com maior número de gostos