Suporte

Open search

Android 9 pie

First Poster

Eu estou a espera da atualização do Android 9 pie desde 15 de janeiro que era a data de lançamento e queria saber o porque atualização não ter saido ainda

Pathfinder
Ninguém sabe, apenas que vai ser distribuído de forma faseada, também já tiveram as datas que era até ao fim do mês e retiraram. Na minha opinião isto de ser faseado é um bocado *****, as outras marcas lançaram para todos e pronto, se vai ter erros? Vai, mas resolvem e lançam atualização para todos..é apenas a minha opinião.
Superuser I
Superuser I

Olá @Erickssen  e  @CarlosVentura ,

Entendo a vossa frustração, mas tal como já tenho mencionado, a mesma continua a ser distribuída. Um dos exemplos disso, está na mensagem que a @Sara70 colocou ontem num tópico do mesmo género, que passo a citar "Olá, ontem estive no live chat da samsung com um assistente e garantiram-me que a atualização continua a decorrer e que toda a gente a vai receber mesmo que não seja até ao final de janeiro. São noticias boas e menos boas...🙄 ou seja, continuamos a aguardar com paciência 😵🙃🤞"

Tentem entrar também em contacto para obter esclarecimentos adicionais

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Explorer

Viva a todos,

No live chat têm o discurso politicamente correto.

Sendo de forma faseada aqui na comunidade já alguém recebeu? 

Aguardemos pela atualização,  que vamos receber nem que seja quando estiver para sair o Android Q. 😁😁😁

Pathfinder
Eu ainda mal percebo deste lol, mas tipo eu não concordo distribuirem faseado, claro que vou esperar
Explorer

Malta atenção.

Se os vossos equipamentos foram comprados a uma operadora ainda que desbloqueado, o mais provável é a atualização demorar um pouco mais que o normal. 

Pathfinder
Há pouco falei no chat live e disseram que já foram disponibilizadas as atualizações mas que não há data definida para distribuição
Explorer
Mais uma resposta politicamente correta. O sistema de atualizações da Samsung é algo inexplicável. O interesse deles é vender todos os anos o topo de gama sem sequer se preocuparem com a atualização dos modelos anteriores. Para uma marca como esta é simplesmente ridículo. Eu sempre tive Nexus e o sistema é completamente diferente e sinceramente pensei que este ano as coisas iriam mudar, se soubesse o que sei hoje tinha comprado o pixel 3 .
Highlighted
Voyager

Olá @Spenkens@CarlosVentura, @nfribeiro, e @

Obrigada por estarem connosco!

Asseguro-vos que a Samsung está a trabalhar no sentido de disponibilizar o Sistema Operativo Android Pie o mais rapidamente possível aos seus equipamentos, sendo que a actualização já está a decorrer. Contudo, este processo é feito de forma progressiva e poderá também variar consoante as operadoras, tal como referido pelo @Ricardo_S7 .

Nesse sentido, peço-vos que aguardem por uma notificação que irá surgir nos vossos smartphones.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Explorer
Bom dia, penso que todos nós já percebemos essa situação; o que é desapontante é a samsung ter-se comprometido com datas, publicando-as para todos os utilizadores e afinal não as cumprir (pelo menos nos casos do s9 e s9+), defraudando as nossas expetativas... claro que vamos continuar a aguardar...😶🙁👎
Autores com maior número de gostos