Suporte

Open search

Android 9 pie + one UI

Explorer

Aqui já  chegou o update. 😁😁

Superuser I
Superuser I

@Fmarocha,
Isso é que é de valor
Depois se quiseres, dá a tua opinião sobre esta nova atualização, enriquece a comunidade

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Explorer

Ainda estou a acabar as configurações.  Como alterou a versão  de Android fiz um hard reset para evitar algum bug futuro. 

A nivel dos gestos pela barra de navegação está o esperado, simples e fácil  e intuitiva.

O modo noturno além de dar um look brutal devido a tecnologia do ecrã, deverá  ser uma bela fonte de poupanca de energia. 

A bixby infelizmente  continua limitada a 3 línguas. 

Os menus com a nova interface para o uso  de uma só mão está qualquer coisa... Melhoraram bastante neste aspeto. Isto é minha opiniao pessoal. 

A barra de notificacoes por defeito trouxe os icones um pouco grandes, porem uma alteração a grid desta deixa-a no ponto.

Vou acabar de colocar  aqui a minha tralha toda e vou ver como se porta a bateria 😁

É  verdade tenho equipamento com software CSC Português (TPH) 

Superuser I
Superuser I

Olá @Fmarocha,

Obrigado pela tua opinião
Vai dizendo o que estás a achar, pois agora é redescobrir um novo sistema Quanto à Bixby, a Samsung nas redes sociais já referiu que estão prometidas novidades para breve 

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Apprentice

Brutal. também acabei de receber a actualização e já instalei.

O interface é simples e fluido, e bastante organizado.

A utilização por gestos é um "must", torna tudo mais prático. 

Agora, é carregar a bateria a 100% e ver como se porta a optimização das aplicações e duração da bateria.

Pathfinder

Top Por aqui ainda nada.. Qual o motivo de ser lançado de forma faseada? 

Superuser I
Superuser I

Olá @Hrleao,
Obrigado pelo teu feedback Quando tiveres uma opinião sobre  a bateria, volta a partilhar, pois é algo que  a comunidade samsung considera importante!

@CarlosVentura, Não é só na Samsung, mas também em outras marcas. A atualização chega faseada mediante os números de IMEI e operadores de rede, agora o motivo concreto, não te sei responder. O que importa é que vai chegar dentro de horas ou dias

#DoWhatYouCant ∞

Pathfinder
Venha ele. Como já tinha referido é a primeira vez que tenho android. No Ios tirando os developers ou perfis da net, quando saia para o público geral era para todos logo. Mas cá estou eu com o meu Samsung e nada arrependido de ter mudado. Obrigado pelas informações
Explorer
Amigo, trabalhar com o Sistema Android optimizado para a Samsung é tão intuitivo que até mete raiva de tão fácil é, nós nos adaptar-mos.
Joaquim Francisco
Explorer

E que Modelo tens???

Joaquim Francisco
Autores com maior número de gostos