Suporte

Open search

Android 9 pie + one UI

Highlighted
SOLUCIONADO
Apprentice

Desde a actualização da one ui no meu s9+, as resoluções de video para a câmera traseira passaram só  a 3. As opções disponíveis são  16:9 1080, 18.5:9 1080 e 1:1 1440...fiquei sem 4k a 60 fps que custumo usar bastante, é só  no meu ou é geral?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Superuser I
Superuser I

Olá novamente @Hrocha 

Estive à procura, e aparentemente, as opções que mencionas, continuam lá, mas de forma diferente. Apenas tens de dar duplo clique na qualidade que queres para aparecer mais opções (julgo que seja isso, não tenho o equipamento em questão). Tens aqui um exemplo partilhado em outra comunidade Samsung.

Espero que ajude

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

5 RESPOSTAS 5
Superuser I
Superuser I

Olá  @Hrocha, bem-vindo à comunidade Samsung 😉

Sei que algumas funcionalidades no modo pro de vídeo, foram alteradas. Contudo no modo normal, deverás dispor dos modos que mencionas.  

Sugiro que tentes repor as definições da câmara, indo à câmara, definições e repor definições 😉

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Apprentice

Olá Ricardo

Obrigado

Já repôs as definições e a situação mantém-se...foi desde a actualização que retitaram os modos de video. Cumprimentos 

Superuser I
Superuser I

Olá novamente @Hrocha 

Estive à procura, e aparentemente, as opções que mencionas, continuam lá, mas de forma diferente. Apenas tens de dar duplo clique na qualidade que queres para aparecer mais opções (julgo que seja isso, não tenho o equipamento em questão). Tens aqui um exemplo partilhado em outra comunidade Samsung.

Espero que ajude

#DoWhatYouCant ∞

Apprentice

Ola ricardo é isso mesmo! Está  resolvido, não percebo o porque de esconderam as opções nem concordo,***** bastante confuso assim... ja tinha falado com a samsung e não me souberam dizer onde estavam as opções. Muito  obrigado grande abraço 

Superuser I
Superuser I

Olá @Hrocha 

Fico contente por ter ajudado! Como é um novo sistema, a meu ver, ainda todos estamos a aprender com ele, daí por vezes não se conseguir dar logo uma resposta precisa.  Obrigado eu por aceitares a minha resposta como solução

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos