Suporte

Open search

Android 9 pie + one UI

Highlighted
Pathfinder
Quando sair para nós (MEO e NOS) já eles tem os erros corrigidos.
Que vergonha
Pathfinder
Atenção na Sam mobile não tem para a MEO e eu já tenho o android 9 pie UI...finalmente
First Poster

Sim já recebi a nova atualização no início do mês logo 

First Poster

Mesmo o meu também é da meo e so chegou ontem entre as 9 e as 10 da manhã,  

Apprentice
Chegou hoje, finalmente.
Superuser I
Superuser I

Olá Comunidade

A nova atualização é sem dúvida uma lufada de ar fresco para todos os equipamentos e com ela, muitas novidades foram implementadas. Contudo, há quem sinta uma quebra acentuada na bateria, desde a atualização para a One UI e Android Pie, e se for o teu caso, existem duas dicas que poderás testar a fim de melhorar a mesma.

A primeira, é restaurar os valores de fábrica do smartphone. Segunda, recalibrar a bateria. Para tal, basta deixar que a bateria do equipamento chegue aos 0% e, posteriormente, recarregá-la até aos 100%, com o equipamento desligado.

É ainda mencionado que é sentido uma melhoria com o passar do tempo de utilização do smartphone. Para já e segundo últimos comentários, a Samsung deverá estar a analisar esta situação

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Explorer
O meu galaxy s9+ é da meo e já tenho a 3a atualização do android 9!! Como é óbvio não é dos incompetentes Portugueses!
Observer
Tenho um s9 E até agora não fui notificado sobre a atualização!alguém pode me ajudar como resolver o problema?
Superuser I
Superuser I

Olá @wdgesso , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Tal como já foi mencionado anteriormente, a atualização é feita de forma faseada, dependendo da operadora/país e do IMEI do equipamento.  Como tal, não é possível avançar com datas. Contudo, acho estranho que ainda não tenhas recebido, uma vez que já existem outros modelos inferiores com a atualização.  Peço que tentes forçar as atualizações, nas definições do teu equipamento.

Qualquer esclarecimento adicional, entra em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente Samsung do país onde te encontras

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Pathfinder

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas alguém confirma que o S9 estará na lista do novo Andrpid Q? Cumprimentos 

Autores com maior número de gostos