Suporte

Open search

Android 9 pie + one UI

SOLUCIONADO
Apprentice

Olá comunidade!

Alguém já recebeu e instalou o novo Android 9 pie?

Tenho um S9 e ainda não recebi notificação!

Beijos & Abraços 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Superuser I
Superuser I

Olá @Hrleao,
Obrigado pelo teu feedback Quando tiveres uma opinião sobre  a bateria, volta a partilhar, pois é algo que  a comunidade samsung considera importante!

@CarlosVentura, Não é só na Samsung, mas também em outras marcas. A atualização chega faseada mediante os números de IMEI e operadores de rede, agora o motivo concreto, não te sei responder. O que importa é que vai chegar dentro de horas ou dias

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

40 RESPOSTAS 40
Superuser I
Superuser I

Olá @Hrleao,
Já existem vários relatos pelas redes sociais de utilizadores de S9 e S9+  
É apenas uma questão de tempo até que chegue ao teu equipamento, já que a mesma se encontra a ser distribuída durante este mês de janeiro.  Caso ainda não tenhas feito, que duvido, tenta procurar manualmente atualizações

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Highlighted
Apprentice

Olá @Ricardo_S7

Tenho feito actualização manual do software, mas ainda nada apareceu. Deve estar para breve portanto.

Um abraço e obrigado.

First Poster
A mim tambem ainda nao me apareceu nada, alguem sabe de alguma data mais certa?
Apprentice

A versão oficial ainda não saiu em Portugal!
Rumores dizem dia 25Jan para S9 e S9plus, alguém da Samsung PT confirma? Ou é apenas rumores???

Atenção, instalar a versão do SO por APK não vale! até pelo motivo da perda de garantia!

Superuser I
Superuser I

@FabioAtracado,

Até ao fim do mês vai chegar Tenho colegas que já começaram receber Como sempre, a atualização é feita de forma faseada, pelo que uns vão sempre experimentar primeiro que outros, mas o que importa, é chegar

#DoWhatYouCant ∞

Explorer

A versão 9 so teve rollout na ultima semana de Dezembro para equipamentos de algums paises, entre os quais a Alemanha. Nessa mesma altura o programa BETA da OneUi foi encerrado e estando eminente a distribuição do update para os restantes países. 

Segundo a Samsung ainda este mês teremos a OTA nos nossos equipamentos.

Pathfinder

Boas, já alguém recebeu a atualização por aqui? Cumprimentos 

Superuser I
Superuser I

Olá @CarlosVentura,

Tenho amigos meus que já receberam. A atualização é feita de forma faseada, conforme os números de IMEI e por vezes do operador de rede em questão. Contudo, está previsto chegar a todos os S9 e S9+ até ao fim deste mês, tal como indica a informação colocada na aplicação Samsung Members

#DoWhatYouCant ∞

Pathfinder
Muito obrigado pela informação. Sempre tive iOS, tenho Samsung e Android há uma semana, ainda não sei bem como funciona. Muito Obrigado
Autores com maior número de gostos