Suporte

Open search

Android 9 pie Portugal

Observer

Olá bom dia. Eu gostava de saber quando é que o Android 9 pie chega aos telemóveis comprados na loja NOS. Eu tenho um amigo que comprou o telemóvel na Vodafone e recebeu ontem a atualização do android 9 pie ( o meu já não rcebe atualizações desde Novembro de 2018).  Obrigado.

9 RESPOSTAS 9
First Poster

Boas,

Tambem comprei o meu na MEO e apesar da samsung dizer que ja disponibilizou o update dia 21/01 ainda não a recebi. Devem estar a procura de maneiras para meter bloatware na actualização 😂

Superuser I
Superuser I

Olá @luisgomes e @DMPinto ,

Este é um dos assuntos mais comentados dos últimos dias na comunidade. Podem ver, aqui, aqui, aqui, ou ainda aqui, alguns tópicos sobre o Android Pie.

Quanto à chegada ao equipamento, não é possível indicar uma data precisa, uma vez que a disponibilização do software é feita de forma faseada, mediante o IMEI e Operadora em questão, e pelos vistos, mediante a data de compra (segundo últimos comentários dos membros da comunidade). Uma vez que a mesma ficou disponível oficialmente no dia 21 de janeiro no nosso país, a qualquer momento deverá chegar a todos os utilizadores. 

Até lá, vai a sugestão é pesquisar por atualizações diariamente (Sobre o dispositivo → Actualização de software) ou através do Smart Switch. Espero que chegue o quanto antes!

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Navigator
Como fazes pelo Smart Switch?
Superuser I
Superuser I

@CarlosVentura,

Da última vez que utilizei o Smart Switch, bastou ligar o equipamento ao computador e seleccionar a opção Atualizar ou Pesquisar por Atualizações. A Interface é intuitiva, pelo que deverás logo encontrar como o fazer na versão que instalares

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Navigator
No software do pc só aparece cópia de segurança, restauro e sincronização com outlook.
Apprentice
Boas eu também é mesma coisa. Tds dias vou procurá atualização mais da sempre mesma mensagem que de momento não tem atualização pra fazer
Apprentice
Pq tu tentaste fazer isso e consigiu fazer atualização?
Navigator
Não, la no smart nem me aparece para atualizar, mas já alguém disse para tentar por ai mas lá não me aparece nada para atualizar...
Superuser I
Superuser I

Olá

É instalar a aplicação e ligar o cabo do telemóvel ao computador, com aplicação aberta. Contudo e segundo esta explicação, a notificação apenas vai aparecer se existir alguma atualização disponível.

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos