Suporte

Open search

defenições de segurança

Explorer

Boa tarde

Reparei hoje que mesmo tendo todas as defenições de segurança activas, que mesmo assim é possivel a alguem sem desbloquear o telemovel, desligar ou ligar os dados ou o wifi..... isso não deveria ser possibel......!!!

O que estou a fazer mal?

desde já obrigado pela ajuda

2 RESPOSTAS 2
Superuser I
Superuser I

Olá @nogueiras126 

Não creio que estejas a fazer nada de mal, acontece-me o mesmo. No entanto, o Wi-Fi e Dados Móveis e outros, só assumem a mudança quando desbloqueias o equipamento. Já o Modo Noturno e a Lanterna, por exemplo, assumem ao clicares mesmo com o equipamento bloqueado. Pessoalmente, já me acontecia no S7Edge esta situação, pelo que julgo que seja assim mesmo até que surja uma atualização que bloqueei todas as opções, pois se existe, também desconheço. ***** ainda a nota, que a situação acontece em outros modelos android e não apenas em Samsung.

Qualquer questão adicional ou sugestão, poderás fazê-la através da Linha Azul da Samsung

| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser
IFA 2019 - Experiência Superuser

Explorer

Bom dia 

Pois realmente acho uma enorme falta de segurança..... tenho um Zenfone 5Z e em modo bloqueado não dá para ligar ou desligar nada, muito menos redes e som....

Se alguem roubar algum tm a primeira coisa que faz é desligar o som e depois desligar as redes......

Num telemovel deste preço e gabarito, confesso que desilude...

Autores com maior número de gostos