Suporte

Open search

Samsung s10plus

New Member

Acho falta de consideração por parte da Samsung anunciar data de venda do s10plus ao público a pá rir do dia 8 de Março... no entanto corri três worten e três rádio popular e o artigo não se encontra à venda. Por isso cada vez mais gosto de iPhone. Aconselho os amigos a mudar mesmo. 

2 RESPOSTAS 2
Superuser I
Superuser I

Olá @Luislopeslb ,sê bem-vindo à comunidade Samsung 😉

 

Lamento o teu descontentamento. Tal como a Samsung menciona nas redes sociais, a disponibilidade dos equipamentos é da responsabilidade de cada insígnia. Acredito que ambas as partes estejam a trabalhar para resolver esta situação.

 

Adicionalmente, os novos S10 fizeram tanto sucesso que esta rotura a nível de stock, estende-se a nível mundial.


#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

Navigator

Olá @Luislopeslb 

 

Acontece que houve muito mais pré vendas das versão s10+ do que as superficies inicialmente pensavam, repara que ha 3 modelos e as lojas compram conforme o que acham que vão vender. 

 

Agora imagina:

A loja X pode achar que:

s10+ vai corresponder a 35% das compras da gama S10

s10 vai corresponder a 35% das compras da gama S10

s10 vai corresponder a 30% das compras da gama S10

 

o que aconteceu foi que S10+ teve uma procura muito maior do que seria esperado pelas lojas e mesmo até pela Samsung, pelo que o stock acaba por ser mais escasso, depois tens as cores... isto acontece sempre em qualquer marca...

 

Agora... falaste em iPhone, com o iPhone isso torna-se bem pior, pois a marca, geralmente, não dispõe da possibilidade de pre compra! E em todos os lançamentos até hoje, houve sempre rutura de stock em todas as insignias, e durante os primeiros meses é sempre complicado arranjar o modelo que queres.

 

Como fizeste a pré compra do S10+, é garantido que vais recebe-lo primeiro que qualquer outra pessoa, pois tens prioridade em relação a quem o queira comprar agora por exemplo! Como indicado pelo @Ricardo_S7 , claro que podem haver outras lojas ainda com stock do modelo que procuras, mas isso não tem a ver directamente com a Samsung.

 

P.S- o meu conselho é aguardares pelo S10+, não te vais arrepender 

Abraço

Autores com maior número de gostos