Suporte

Open search

Samsung members

SOLUCIONADO
First Poster

Boas,

Comprei o meu telemovel fora de portugal e agora nao consigo mudar a linguagem da aplicacao samsung members. 

Ja desinstalei e instalei mas continua igual, alguma sugestao?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Superuser I
Superuser I

Olá @Denystoff , sê bem-vindo à Comunidade Samsung

É apenas a aplicação que se encontra sem ser em Português ou todo o equipamento? Já tentaste aceder à tua conta Samsung e verificar qual o idioma definido? Se não estiver em Português, coloca e depois vai a Aplicações > Samsung Members> Armazenamento > Eliminar Dados e Cache. Poderás também, nas Definições > Aplicações > 3 Pontos Canto Superior Direito > Repor Definições das Apps.

Por outro lado, já li que a aplicação vem com o idioma do país onde o equipamento foi adquirido, sem que seja possível alterar o mesmo. Contudo, acho estranho. Portanto e caso nenhuma das indicações que te dei acima funcione, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung, a fim de saber mais informações

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |
| 1º Superuser e Embaixador da Samsung Portugal |
Galaxy Unpacked 2019 - Experiência Superuser

3 RESPOSTAS 3
Superuser I
Superuser I

É apenas a aplicação que se encontra sem ser em Português ou todo o equipamento? Já tentaste aceder à tua conta Samsung e verificar qual o idioma definido? Se não estiver em Português, coloca e depois vai a Aplicações > Samsung Members> Armazenamento > Eliminar Dados e Cache. Poderás também, nas Definições > Aplicações > 3 Pontos Canto Superior Direito > Repor Definições das Apps.

Por outro lado, já li que a aplicação vem com o idioma do país onde o equipamento foi adquirido, sem que seja possível alterar o mesmo. Contudo, acho estranho. Portanto e caso nenhuma das indicações que te dei acima funcione, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung, a fim de saber mais informações

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

First Poster

Boas,

@Ricardo_s7 a tua solucao resolveu o meu problema.

Obrigado!

@Ricardo_S7  escreveu:

Superuser I
Superuser I

Olá @Denystoff ,

Fico contente por ter ajudado Obrigado por teres considerado como solução! Até breve!

#DoWhatYouCant ∞

Autores com maior número de gostos