Suporte

Open search

S10 coming

Apprentice

S10 ftw 🤙

10 RESPOSTAS
Navigator

@Teros1985  ahah! podes crer!

E que tal? ja fizeste a pré compra?

Apprentice

Era bom, mas adquiri o note 9 á menos dum mes e tou bto satisfeito, por isso para ja vou continuar a usufruir deste e tu? 

Navigator

@Teros1985 

Note9, é uma grande maquina sem duvida!! E Notes são unicos! 

Eu já fiz a pré compra do S10, tenho um S9+ que adoro.... Mas apaixonei-me completamente pelo S10. Aproveitei a situação de a minha irmã precisar de um telemovel e fiz negocio  

Apprentice

Sao sim sr. E nao tinha a noção ate ter, mto satisfeito, era pa comprar o s9 q tava a 599£ na MM, mas n resisti a levar o note...😂

PedroA Moderator
Moderator

Olá @Teros1985,

Sê bem-vindo à Comunidade Samsung!

Uma entrada em grande inspirada pelo lançamento do novo membro da família Galaxy. Esperamos continuar a contar com a tua companhia .

Queremos saber mais sobre ti! Não te esqueças de te apresentar à tua comunidade .

E @DeM27 , isso é que é amor à primeira vista! Quero conhecer as tuas primeiras impressões mal receberes o Samsung Galaxy S10!! Não te esqueças de registar a tua participação na campanha de pré-compra .

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

New Member
Como faço a pre compra?
Navigator

Olá @Davidchelas 

Lojas Samsung, Fnac, worten,  rádio popular, mediamarkt, box jumbo, el corte ingles, sao algumas das possibilidades.

A pré compra é uma compra antecipada ou seja, fazes o pagamento do valor total do equipamento (disponível nalgumas lojas em mensalidades sem juros) e a partir de dia 8 de Março recebes o equipamento! 

A pré compra das versões S10 e S10e  ainda te oferecem os galaxy buds! 

Para resgatares essa oferta, tens que aceder a App samsung members atraves do s10 depois de o receberes e seguir os passos que te vai aparecer na App. A redenção pode ser feita entre o dia 8 de Março e 8 de Abril.

Para mais informações sobre modelos, capacidades e cores consulta o site da Samsung

AQUI

Abraço 

Superuser I
Superuser I

@DeM27 , 

Que tal esse S10? Como se está a portar? ✌

#DoWhatYouCant ∞
| Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário |

Navigator

@Ricardo_S7 

Sem razão de queixas!

Tenho o S10e e S10+, que são os telemoveis de trabalho, e acho que fiz mesmo a escolha perfeita pelo S10 que se torna mais confortavel para mim que o S10+.

A bateria dura imenso! nao preciso de me preocupar com isso, e eu sou daqueles que quando o telemovel esta a 40% ja fico maluco ahah.

ver videos aqui torna-se uma experiencia ainda melhor que num note9... nunca imaginava, tanto por qualidade de imagem como de som, conseguimos ter um volume mais alto!

A camera, que uso todos os dias, é impecavel. adoro o modo ultra wide!

Já estive a brincar com os wallpapers também, aprveitar a camera para fazer wallpapers engraçados foi uma ideia genial! Dá uma vista de olhos aqui  

Autores com maior número de gostos